Pela primeira vez na existência deste blog, venho falar mal de produtos... Não, não com o intuito de dizer mal por dizer, mas para vos servir de aviso.
Da mesma maneira que vos aconselho bons produtos que experimentei, venho agora desaconselhar produtos "maus" para que não caiam na mesma armadilha que eu.

Confesso, nunca o fiz antes porque não gosto muito de "trashar" as coisas e as marcas, se me perguntarem dou a minha opinião sincera e digo, não vale a pena, por X e Y motivos. 
Mas nos últimos meses fiz algumas compras de produtos que me deixaram um pouco(super) frustrada.
Eram produtos que "prometiam" e toda a gente falava bem deles, e não são propriamente produtos acessíveis, pelo contrário, são bastante caros e infelizmente todos foram uma grande desilusão. 

Too Faced Born This Way - Já mencionei o meu desgosto no FB, apesar de quando se aplica esta base o seu acabamento ser lindo, o pior acontece depois em poucas horas.
Torna-se demasiado mate, começa a partir/crackelar, a separar-se, acumular nas linhas, parece que tenho uma máscara com a pele de outra pessoa a pairar em cima da minha pele. E atenção, tenho uma pele bastante normalizada e flexível com a maioria das bases, tenho de todos os tipos, mate, luminosas, húmidas, altas e baixas coberturas e uso todas sem problemas.

Too Faced Better Than Sex - Mais uma grande desilusão, nunca tive a original por já ter visto muitas más reviews sobre ela, partir e transferir, mas nunca esperei que uma versão waterproof fizesse o mesmo, por norma adoro as versões waterproof da maioria das máscaras. Também mencionei o desgosto aqui no FB.
Long Story Short, cola as pestanas todas, transfere para as pálpebras, mesmo que tenha colocado toneladas de pó, em menos de uma hora tenho as pálpebras às pintinhas, ao fim do dia, sem sequer transpirar ou ficar oleosa, estou completamente borrada por todos os lados. Pior que isto é que ainda é super difícil de tirar, mesmo com um desmaquilhante bifásico e mais desmaquilhante e água quente, continua lá agarrada como cola, no dia seguinte acordo borrada de novo...

NARS Creamy Concealer - O sagrado corrector amado por meio mundo, muito infelizmente não o amei como seria de esperar. Para mim serve apenas para cobrir marcas e borbulhas, nas olheiras é de fugir, além da cobertura espessa, o acabamento mate e nada mas nada luminoso, não fixa bem na pele.
Resumindo, na zona da olheira em menos de 10 minutos tenho tudo acumulado nas linhas e com um ar super cakey, mesmo que o tenha fixado com pó... Isto nunca me aconteceu, mesmo os correctores mais "rascos" com um pózinho costumam ficar ok...