Cheira a Pêssego cá por casa, sim! Mais uma colecção cheirosa da Too Faced, a Sweet Peach, comprei dois produtos e hoje venho-vos falar um pouco mais sobre eles...

Comprei primeiro o trio Sweet Peach Glow, composto por um iluminador, blush e bronzer.
No geral está muito bem conseguido, o único defeito que lhe consigo pôr é um pouco de excesso de glitter no iluminador, era dispensável, mas este felizmente acaba por cair na sua maioria ao aplicar na pele com o pincel, o blush e bronzer têm um efeito acetinado lindo de morrer! São pigmentados QB, não em demasiado ao nível de ter de corrigir, pelo contrário, dá para construir a intensidade conforme o nosso gosto, não são nada poeirentos.
A embalagem é flawless, um 3 em 1 excelente para levar para qualquer lado.

Poucos dias depois não resisti e lá trouxe a paleta de sombras Sweet Peach da mesma colecção. 
São 18 cores entre os mates, brilhantes, acetinadas e com glitter. Tem vários tons para as mais versáteis maquilhagens, desde as mais básicas do dia-a-dia às mais dramáticas.
Como seria um pouco de esperar, nem todas as cores têm o mesmo nível de qualidade, as mate e com glitter no seu geral são poeirentas e pouco pigmentadas, precisam obrigatoriamente de um primer para obter a cor certa. As brilhantes e acetinadas são mais amanteigadas, pigmentadas e pouco poeirentas.

Ambos os produtos têm um cheiro presente a pêssego, mesmo com a embalagem fechada, mas depois de aplicado não se sente nada.

Exemplo de uma maquilhagem básica para o dia-a-dia com ambas as paletas
Preços? Onde encontrar?
Trio de rosto cerca de 40€
Paleta de sombras cerca 50€
Ambos exclusivos na Sephora