Hoje trago-vos uma novidade que se calhar já não é novidade para muitas de vocês, mas ainda é fresca, há menos de um mês, abriu uma loja online muito especial e muito procurada (cada vez mais)... A The Green Beauty Concept, uma loja especializada em beleza orgânica, natural, vegan, cruelty free e amiga do ambiente...


A TGBC oferece opções de beleza para toda a familia, desde cremes hidratantes de corpo, champô, gel de banho, cuidados anti-envelhecimento, maquilhagem, tudo com um selo orgânico, natural e não tóxico, produtos de qualidade amigos do ambiente com um acabamento luxuoso.

Com uma selecção cuidadosa de marcas conceituadas e reconhecidas internacionais o difícil vai ser escolher o que comprar! Actualmente são 13 marcas mas não tenho dúvida que a lista irá aumentar e que será um sucesso.


Para estrear a loja escolhi 4 produtos de diferentes marcas e propósitos para experimentar (em breve dou-vos feedback mais detalhado).

Stop the water while using me!
Champô Natural Regenerador de Lavanda e Sândalo
A Lavanda é uma poderosa planta medicinal que remonta a vários séculos atrás. Tem um efeito calmante e relaxante e evita irritações na pele. Os efeitos nutritivos deste champô rico podem ser vistos após apenas três lavagens.
Graças à combinação equilibrada de lipídios nutritivos e ingredientes ativos feitos com proteína de trigo, o cabelo seco e danificado torna-se macio após a lavagem e é maravilhosamente fácil de pentear.
O Óleo de sândalo dá ao champô uma fragrância relaxante e quente. Substâncias de lavagem suaves produzidas a partir de aminoácidos e açúcares limpam os cabelos de forma suave.

Evolve
Bálsamo Desmaquilhante Gentle Cleansing Melt
Um bálsamo orgânico de limpeza suave e macio, recomendado para peles muito secas, mas que na verdade pode ser usado para qualquer tipo de pele. Com extrato de açúcar natural que combina suavemente com água, e transforma-se num leite cremoso que pode ser enxaguado suavemente, deixando a pele limpa, calma e hidratada. Sem sabão, é perfumado com baunilha orgânica hipoalergénica e extractos de rosa.

Sister & Co Skinfood
Bálsamo de Lábios Raw Coconut Lip Tonic with Lemon Mrytle & Wild Mint
Muito nutritivo para os lábios, combinando as propriedades hidratantes do óleo de côco orgânico Sister & Co., óleos de macadâmia e abacate crus prensados a frio, manteiga de cacau crua e cera de abelhas inglesa.
Terminado com extrato de murta limão e hortelã selvagem numa base reconfortante de camomila.

Lily & Lolo
Iluminador em Pó Solto Star Dust
Acabamento luminoso criando pontos de luz nas maças do rosto, ombros e decote com este pó mineral natural ultra-fino, suave e leve na pele.
Adequado para todos os tipos de pele.

Onde encontrar?
Online em exclusivo www.thegreenbeautyconcept.com 
Envios para Portugal Continental, Ilhas e Europa

PS - Este post não foi pago, os produtos foram gentilmente oferecidos à minha escolha, ficaria também à minha escolha falar deles ou não. Mas como é um projecto com muito orgulho, Português, com muito bom gosto, personalidade e pinta, acho que merece todo o destaque e apoio que conseguir dar!