O blog tem andado em modo "férias" sem estar de férias, a verdade é que tenho muito trabalho nesta época e não tenho tempo para dedicar aqui ao cantinho de beauté. Prometo voltar no Outono com mais regularidade.
Mas não posso deixar de partilhar com vocês novidades e promoções a não perder...
Uma delas é a nova Blogger's Choice de Agosto, apenas durante esta semana (de 21 a 25 de Agosto) podem contar com os produtos favoritos das bloggers portuguesas com preços ultra especiais! Como costume, tenho alguns dos meus favoritos na lista de descontos só para vocês.
  • Desmaquilhar tudinho sem agredir a pele, deixando-a suave? Podem confiar no Óleo Desmaquilhante Nuxe, não se assustem com a palavra óleo, deixa a pele tudo menos oleosa, dissolve-se na água.
  • Por falar em água, uma coisa que não pode faltar em qualquer casa é Água Termal Uriage, a minha favorita, dá para tudo e para toda a família, é rica em nutrientes e minerais essenciais para o equilíbrio da pele.
  • Lábios secos e rachados do calor ou da frequente utilização de batons mate? Um bocadinho de bálsamo Nuxe Rêve de Miel antes de ir dormir ou a qualquer hora do dia para as "balmódependentes" faz milagres.
  • Pele descontrolada, com imperfeições ou mista a oleosa?! Têm de experimentar a Máscara Detox da Caudalíe, prometo que não se vão arrepender, é qualquer coisa de fantástica.
  • Acham que o acabamento da base nunca fica perfeito? É porque ainda não experimentaram aplicar com a Beauty Blender, é "life changing"! Depois de experimentar não há volta atrás... 
  • Por falar em base, são poucas as que aguentam as temperaturas altas ou oleosidade nesta altura, mas posso confirmar com todas as letras que a Estée Lauder Double Wear Light consegue, além disso cobre bastante bem sem deixar um acabamento pesado, tal como o nome diz, é Light mas de longa duração, "the dream foundation"!
  • Olhos cansados e a precisar de uma makeover? O Nuxe Nuxellence é creme para todas as idades e problemas, atenua linhas, inchaço, olheiras, ilumina e aperfeiçoa, é uma espécie de creme/primer/corrector, corrige o tom da olheira graças à sua cor amarela e alisa as linhas graças à sua textura siliconada enquanto o cocktail de ingredientes antioxidantes trabalha contra o envelhecimento e descongestiona as pálpebras.
  • Não esquecendo o corpo, um dos meus hidratantes favoritos dos últimos tempos, o Vichy Ideal Body Balm, com 10 óleos fundamentais para uma pele saciada, Alperce, Passiflora, Farelo de arroz, Girassol, Rosa Musqueta, Macadâmia, Jojoba, Sementes de groselha negra, Coentros e Milho, além disso também contém ácido hialurónico, tudo para mimar a nossa pele, deixa-a luminosa, ultra-hidratada e sem uma sensação pesada no corpo.