Antipodes Aura Manuka Honey Mask, é uma máscara cuja fama transcende barreiras internacionais, é um best-seller e "most loved" mundial há vários anos. Como não poderia deixar de ser, tive de comprovar tal fama a ver se tem fundamento ou é apenas hype...


O que diz a marca?
Obtenha uma pele naturalmente limpa, macia e suave com a máscara Antipodes Aura Manuka Honey, uma máscara facial orgânica, única e eficaz, perfeita para utilizar duas vezes por semana. Contém uma fórmula que tem sido um remédio tradicional do povo maori da Nova Zelândia, com mel Manuka com efeito anti-bacteriano, anti-inflamatório mas também rico em vitaminas e minerais.

Ela atrai a humidade para a pele e tem um efeito antioxidante enquanto limpa intensamente, absorvendo as impurezas da pele, deixando-a com uma aparência rejuvenescida, super suave. Adequada para a maioria dos tipos de pele, especialmente pele com tendência a imperfeições e oleosidade.

O que digo eu?
  • É uma base cremosa que se deve enxaguar depois da utilização, é recomendado utilizar duas vezes por semana durante 15 minutos. 
  • Embalagem de metal, tal como uma pasta de dentes das antigas.
  • Tem uma textura estilo "leite de corpo" que espalha muito facilmente na pele, podemos ser exageradas e fazer uma boa camada de produto em cada utilização, visto que tem um prazo recomendado de utilização de 6 meses após a abertura.
  • O cheiro é delicioso, uma mistura de mel, cítrico e floral, não demasiado doce como seria de esperar de algo com base de mel, contém extractos de baunilha e tangerina para refrescar.
  • Remove muito bem com água fria ou morna, não deixa pele com aquela sensação "camada de hidratação gordurosa" que algumas máscaras deixam e muitas peles não gostam, especialmente as mistas e oleosas. Mas no entanto deixa a pele hidratada, macia e preenchida, sem ficar pesada.
  • Mas o efeito mais imediato que se nota é mesmo a redução de vermelhões e borbulhas, pele sensibilizada fica mais calma e uniforme no geral.


Preços? Onde comprar?
Cerca de 30€ Online Aqui