A Benefit Cosmetics fez um rebranding aos seus correctores, agora todos pertencem à mesma família, Boi-ing, as fórmulas continuam a ser as mesmas a que estamos habituadas, apenas as embalagens e os nomes mudaram.

O Erase Paste passou a ser o Boi-ing Brightening, o Fake Up é agora o Boi-ing Hydrating e o antigo e original Boi-ing passou a ser o Boi-ing Industrial Strenght, mas para finalizar a mudança, nasceu um novo corrector que fazia uma certa falta na família, um corrector leve e duradouro para quem não precisa de disfarçar muitos problemas e olheiras, é o Boi-ing Airbrush que vos mostro hoje.

O que diz a marca?
Tonalidade pouco uniforme? Linhas finas? Olheiras? 
Esqueçam os filtros, apenas um pouco de Boi-ing Airbrush Concealer é suficiente para um retoque real sem filtros. Com um efeito desfocado suave, fórmula leve que cobre as imperfeições por todo o rosto deixando um acabamento perfeito e indetectável. 
  • Cobertura leve a média
  • À prova-de-água 
  • Duração até 10 horas
  • Acabamento "desfocado" instantâneo
O que eu digo?
Posso dizer que cumpre quase tudo o que promete, em mim infelizmente acumula um pouco, não o consigo utilizar sozinho, tenho sempre de fixar com um pouco de pó, mas isso acontece com qualquer um que não seja totalmente mate. Talvez numa pele mais normal/seca funcionará melhor nesse aspecto.
A fórmula é tipo um creme/mousse que quando se aplica desliza muito bem e deixa o tal efeito "blur", disfarçando linhas e os tons mais escuros da zona da olheira e pálpebra.
A melhor aplicação é com a BB ou com o dedo em batidas. A cobertura é leve/média, não aconselho a olheiras ou tonalidades muito escuras nos olhos, para isso há outras opções Boi-ing mais apropriadas.
Dura o dia inteiro sem mexer e o acabamento é natural se for bem aplicado, não vale a pena adicionar produto para disfarçar mais, só vai acumular e ficar feio.
O meu é o tom 01, tem ligeiro sub-tom rosado/pêssego, existem mais dois tons, o 02 médio e o 03 escuro.
Ideal para pequenas correcções, poucas olheiras e marcas, resumindo, adapta-se perfeitamente ao meu caso, estou bastante satisfeita com este novo corrector.

Com / Sem
Preços? Onde encontrar?
Cerca de 24€ Nas lojas Sephora e Boutique Benefit Chiado