Em Maio uma amiga foi de férias a Nova York e aproveitei a oportunidade para lhe pedir umas coisas da Sephora de lá, bem sabemos que há várias marcas que não se vendem por Portugal.

Controlei-me bastante, abri o site da Sephora americano e comecei a meter as coisas que gostava no carrinho e lá me consegui decidir após algumas horas, reduzi a minha encomenda a 3 produtos que realmente queria experimentar há muito tempo.  
  • Um blush da TARTE, famosíssimos Amazonian Clay 12H, no tom Exposed, um dos best-sellers, já entrou nos meus favoritos do mês entretanto, gosto imenso, não desiludiu! 
  • O pó iluminador HOURGLASS Ambient Lighting Powder na cor Dim Light, é diferente de todos os pós que já experimentei, com uma luz subtil e um tom suave, ideal para finalizar a maquilhagem sem deixar a pele demasiado mate e poeirenta, é muito sedoso!
  • O corrector, inicialmente tinha escolhido o famoso corrector da IT COSMETICS, mas estava esgotado e tive de escolher outro, optei então pelo KAT VON D Lock It Concealer Crème, de alta cobertura, iluminador e hidratante e com uma duração até 24 horas. Infelizmente errei na escolha da cor, é demasiado claro para mim (sim parece mentira não é?) mas gostei bastante da fórmula, por isso vou comprar a minha cor certa agora em Portugal quando a marca chegar à Sephora (já no dia 29 de Setembro woop woop).

 Swatches do Pó, Blush e Corrector