Não sou fã da Nicki Minaj, mas fiquei fã desta colecção que a MAC lançou em parceria com ela!
É uma colecção de NUDES dos mais variados tons, para todos os gostos, são 18 Batons e 6 Lipglass, 14 desses batons são de edição limitada, por isso se quiserem algum têm de correr para uma loja MAC antes que esgotem...


Estes dois batons são os únicos com a embalagem "diferente", que representam a colecção, os restantes são com a embalagem preta normal.

O da esquerda é o The Pinkprint e o da direita é o Nicki's Nude, cada um tem a mesma cor do produto representada na cor da embalagem, por isso torna-se fácil distinguir estes batons no meio entre os meus outros (40) da MAC que tenho (sim, é um problema mental não se preocupem porque é inofensivo).

  • The Pinkprint - Um rosa super clarinho com sub-tom ligeiramente frio, acabamento Amplified.
  • Nicki's Nude - Um rosa coral, um mais escuro que o anterior e sub-tom quente, acabamento Amplified.
O acabamento Amplified está dentro dos meus favoritos da MAC (matte, satin e amplified), é uma fórmula cremosa, hidratante, com cobertura total que deixa um brilho natural semi-lustre. Estes batons não fugiram à regra, mesmo sendo cores claras (que às vezes falham na pigmentação) têm uma cobertura total. 
São super confortáveis, flexíveis e hidratantes, aguentam nos lábios cerca de 3 horas antes de começar a desaparecer gradualmente, precisam de um ou dois retoques a meio do dia.
Esquerda - The Pinkprint  //  Direita - Nicki's Nude
Preços? Onde encontrar?
Cerca de 19€ Lojas MAC Lisboa, Porto e Faro