Como sabem experimento imensos produtos de cuidados de pele,  há alguns que se destacam e me conquistam de imediato, outros parece que foram feitos para mim, outros são mais indicados para outros tipos de pele e tenho noção ao experimentar e analisar, e por fim outros que tenho a certeza que são óptimos para quase toda a gente, é o caso destes dois!


KIEHLS Ultra Facial Toner 
Um tónico para todos os tipos de pele, prepara, hidrata e conforta a pele. Contém ingredientes calmantes, hidratantes e emolientes como Esqualeno, Óleo de Caroço de Alperce, Óleo de Abacate e Vitamina E, é uma fórmula tonificante não-alcoólica, limpa suavemente qualquer resto de maquilhagem ou sujidade que tenha ficado para trás na limpeza e desmaquilhagem, ao mesmo tempo que hidrata e reconforta a pele preparando-a para receber a hidratação. 

É ultra suave, uma loção leitosa/aquosa sem cheiro e sem ingredientes agressivos, este tónico vai agradar "gregos e troianos", tenho a certeza, deixa a pele maravilhosa e suave, sem sensações de repuxar, arder ou sensível. Peles oleosas, sensíveis, secas, you name it, experimentem que não se vão arrepender prometo. É sem dúvida um dos poucos produtos que voltarei a comprar.


BOBBI BROWN Soothing Cleansing Milk

Um leite de limpeza multi-funções, com uma textura leite/óleo  remove suavemente e eficientemente todas as impurezas e maquilhagem, deixando a pele limpa, macia, hidratada e muito confortável graças aos seus ingredientes emolientes e hidratantes como Óleo de Amêndoas Doces, Óleo de Jojoba, Óleo de Abacate e Óleo de Sementes de Chia que é um poderoso anti-inflamatório, acalmando a pele e reduzindo vermelhões, enquanto protege a barreira natural da pele graças aos ácidos gordos presentes nos óleos. Além disso contém extracto de Narciso e Lavanda que previnem "breakouts" e promovem uma pele limpa e uniforme.

Confesso que não é dos meus tipos de produtos favoritos para desmaquilhar, prefiro um produto "lavante", mas de alguma maneira fiquei muito impressionada com este leite desmaquilhante. Desfaz muito bem a maquilhagem mais difícil e deixa a pele super macia e hidratada, com aquela sensação de conforto extremo mas sem deixar a pele oleosa. O único senão é que se gasta horrores em discos de algodão.
Não é um desmaquilhante para todos os dias, mas sim quando estou a sentir a pele mais necessitada de hidratação e cansada, ou por exemplo quando quero tirar a maquilhagem quando chego a casa mas ainda não quero colocar os cuidados de noite, este produto deixa-me a pele super confortável e hidratada enquanto não aplico o resto dos cuidados. 
As peles secas em especial vão adorar este produto, as outras também mas não se preocupem que não causa oleosidade ou sensibilidade, é super suave, estou aqui para comprovar.
PVP 45€ Exclusivo ECI