Com os dias mais frios (manhãs e noites pior ainda) as necessidades de hidratação da nossa pele aumentam sem darmos por isso, lentamente a nossa pele começa a ceder e a pedir uma ajudinha extra, por isso é uma boa altura para começar a trocar a nossa rotina para algo mais reconfortante...

Deixo-vos aqui alguns dos meus favoritos de hidratação básica e eficaz!

Jowaé Shoothing Nourishing Balm - Um bálsamo de corpo maravilhoso, muito rico e deixa a pele macia hidratada até 48 horas, só experimentando para perceber, é diferente de todos os cremes de corpo que já experimentei.
Caudalie Tonic Lotion - Um clássico, continua a ser um dos meus tónicos favoritos, hidratante, suave e sem cheiro, deixa a pele macia e com uma sensação de calma e hidratação.
Caudalie Hand and Nail Cream - Outro clássico, um hidratante de mãos leve e eficaz, não deixa as mãos gordurosas, além disso é rico em antioxidantes sendo também um creme anti-envelhecimento.
Clinique Dramatically Different Moisturizing Cream - O nome diz tudo quase, um creme diferente do habitual, leve e mega hidratante sem pesar, ideal para quem não quer aquela sensação pesada e abafada dos cremes normais mas quer uma hidratação que realmente funcione. Também existe uma versão gel para peles oleosas que já utilizei há alguns anos quando sofria mais com oleosidade e confirmo que também funciona!
Nuxe Rêve de Miel - Hoje estou a tirar os clássicos todos de volta do armário, é o meu BFF há vários Invernos seguidos, durmo sempre com ele e os meus lábios estão renovados e preparados para um novo dia, se gostarem de bálsamos pesados também é uma boa opção para usar durante o dia, protege muito bem do frio e vento.

Atenção
Podem aproveitar a Campanha Blogger's Choice na SKIN.PT e encontrar estes produtos todos aqui mencionados com descontos entre os 20 e 50% entre muitos outros! Espreitem :)