No final do ano não podem faltar os favoritos gerais, os mais amados de 2017. Vou começar pelos que me dão mais prazer e resultados, os cuidados de pele! 

Mas antes disso peço desculpa pela minha ausência, tenho andado a mobilar e decorar a nova casa de raiz, dá muito trabalho e ainda nem sequer está completa, por isso não me sobra mesmo tempo nenhum para sentar o rabo ao computador e tratar de fotos e textos para publicar no blog, mas no entanto tento actualizar o Instagram de vez em quando, podem ir dando um olhinho por lá!

Agora sim, vamos aos produtos! Normalmente escolho um de cada tipo, um creme, um sérum, para representar os meus favoritos, mas este ano não consegui decidir qual é que gostava mais porque havia mais do que um e estavam muito empatados, então trouxe-os a todos! 
Neste post vou mostrar o meu creme, séruns e óleos favoritos dos cuidados de hidratação de pele. Num próximo post falarei dos produtos de limpeza.
EISENBERG ÉMULSION SECRET PREMIÈRE RIDES - Eu até queria falar mais sobre ele mas iria-me estar a repetir, podem ver aqui um post completo sobre ele. É o meu creme favorito e está quase a acabar, preciso de renovar o stock!
FILORGA HYAL-DEFENSE SÉRUM - Um sérum hidratante para todas as peles, ácido hialurónico é o ingrediente estrela mas é muito mais complexo do que isso, podem ler mais um pouco sobre ele aqui.
THE ORDINARY BUFFET SÉRUM - Mais um sérum que dá para todas as peles, é um tudo em um, como diz o nome é um "Buffet" para a pele, um bocadinho de tudo o que é bom e que a pele precisa! A minha pele adorou este cocktail, podem ler mais sobre ele aqui.
ESTÉE LAUDER ADVANCED NIGHT REPAIR SÉRUM - Este produto é um best-seller mundial e não é por acaso, é mesmo bom o danado! Para todos os tipos de pele, no entanto acho que as peles mais jovens não vão notar grande diferença, recomendaria acima dos 25 anos. Podem ler mais sobre ele aqui.
CLARINS BLUE ORCHID FACE TREATMENT OIL - É um óleo que faz diferença do dia para a noite, literalmente, não recomendaria para usar como sistema de rotina, mas apenas quando a pele necessita de um extra, podem ler mais sobre ele aqui.
KIEHLS MIDNIGHT RECOVERY CONCENTRATE OIL - Mais um óleo, não é tão imediato como o anterior mas também é eficaz utilizado como rotina, em algumas semanas a pele é outra. Podem ler mais sobre ele aqui.