BANG! Nasceu uma nova máscara Benefit! Tal como a Teoria do Big Bang que deu origem a tudo, esta máscara estava só em "teoria" até hoje mas finalmente deu-se o BANG! Foram quatro anos de desenvolvimento e muitos testes até encontrar a fórmula, escova e embalagem certas!

Há algumas semanas atrás que o segredo foi revelado num evento privado e secreto apenas a algumas bloggers e youtubers, estávamos proibidas de revelar o segredo até ao dia do seu lançamento, que é hoje! 
Por isso acabou-se este mistério do mundo secreto da máscara mágica! Mostrei a sua aplicação algumas vezes pelos Stories do Instagram e recebi N mensagens a perguntar que máscara era essa que estava a usar, respondi que não podia revelar mas que prometia em breve dar a conhecer a misteriosa máscara que andava a utilizar. Hoje é o dia, preparem-se!

BAD GAL BANG! Bigger Badder Volumizing Mascara
Quem se lembra da sua irmã mais velha BAD GAL?  Acho que foi dos primeiros produtos Benefit que comprei, isso e o blush Coralista. 

About That Bad Gal
  • 36 Horas de duração sem perder intensidade ou desfazer, resistente à água.
  • Volume dramático e cósmico.
  • Levanta e curva numa passagem.
  • Alonga até ao infinito e mais além.
  • Preto intenso como um céu estrelado.
  • ProVitamina B5 para fortalecer as pestanas.
  • Escova 360º chega a todos os cantos e desde as raizes.
  • Volume máximo sem peso graças às Aero-Partículas, um dos materiais mais leves do mundo, sendo tecnologia espacial.






O que achei desta viagem ao espaço?
Posso confirmar que cumpre tudo o que promete, no joke! As fotografias comprovam metade delas.
Desde a primeira passagem que dá volume instantâneo, alonga e curva, além disso é mega preta, fica sempre assim, não fica meio preto acizentado baço depois de secar como algumas.
Não pesa nada é verdade, mesmo com várias camadas não se sente as pestanas pesadas.
A escova é muito prática e fácil de trabalhar, o formato cónico ajuda imenso a chegar aos cantos e os picos não são demasiado duros e longos, dá para chegar bem às raizes sem espetar a escova no olho.
Dura o dia todo e é mesmo resistente ao toque e húmidade, apesar de não ser à prova de água, apenas resistente, é bastante difícil de retirar só com água, precisa obrigatoriamente de um desmaquilhante, de preferência bifásico para facilitar o serviço.
A fórmula é cremosa, nem demasiado líquida ou pastosa, o que também me agrada muito.

O menos bom... Infelizmente também tem algumas características menos boas na minha opinião, não lhe tira o mérito de cumprir tudo o que promete, mas há coisas que me entristecem um pouco, porque é isto que não a deixa ser "perfeita".
Primeira, demora uma eternidade para secar, demora facilmente 5 minutos para secar, enquanto isso não posso mexer os olhos muito para cima e para baixo sem correr o risco de me borrar toda nas pálpebras e olheira e estragar toda a maquilhagem prévia na zona dos olhos, tenho então de dar-lhe com o secador de cabelo para acelerar o processo, senão o destino é fatal.
Como a maioria das máscaras de volume dramático, colar as pestanas é uma probabilidade muito alta, esta não difere, tenho de trabalhar bastante as pestanas com ligeiros toques no final só com as pontinhas dos picos para que as separe, porque tem tendência a colar muitas e fazer triângulos de pestanas.
Preços? Onde encontrar?
Cerca de 27€ Sephoras ou Boutique Benefit Chiado