Histórias e fotografias foram convertidas em batons ilustrados e com cores completamente novas! Conheçam hoje os Lipstories...

Estes batons Sephora não são pretos e todos iguais como os tradicionais, cada um tem uma cor e uma história, uma imagem associada. São inspirados no Instagram e nos millennials e têm 30 histórias para contar, 30 cores para experimentar.

Os Lipstories são batons para a vida real, para celebrar momentos especiais, aventuras que marcam e momentos mágicos. 

São altamente pigmentados, textura leve de alta-cobertura com três acabamentos à escolha, Mate, Metalizado e Cremoso que vem marcado directamente no batom com as devidas hashtags.

Mas não fica por aqui, são ecológicos, a embalagem é feita com papel reciclado, tintas vegetais e são prensados com um mecanismo que não necessita cola ou silicone para selar.

Em termos de preço são bastante acessíveis a qualquer bolso, custam apenas 8,95€.
Recebi este Press Kit maravilhoso com as 30 cores que chegaram a Portugal, originalmente são 40 mas cá só chegaram 30. Além disso a Sephora espreitou o meu Top 9 de fotos do Instagram e escolheu um Batom inspirado nas cores mais presentes nas minhas fotografias.
A cor é a No Cell Service, um dourado com acabamento metalizado, inspirado nos tons das minhas fotos mas curiosamente bem longe dos tons que eu gosto para batom, ironias da vida right? Mas felizmente há muitas outras cores giras para experimentar!
Confesso que ainda não tive tempo para os experimentar, tenho estado doente com uma gripe enorme e com zero cabeça para mexer nestas coisas, mas não podia deixar de vos mostrar a novidade e deixar o bichinho de curiosidade, nada melhor que passar na Sephora e ver e experimentar ao vivo e a cores, há literalmente cores para todos os gostos e estilos, incluíndo azul e preto!