De certeza que já ouviram falar ou reconhecem o logo Aésop, uma marca de excelência e requinte com produtos dos pés à cabeça, um design e packings únicos que são reconhecidos de imediato, são quase uma parte da decoração dos espaços onde se encontram.
Formulações únicas com base em ingredientes naturais aliados à ciência cosmética mais avançada, é assim a Aésop...

Mas não é fácil encontrar Aésop em Portugal e mesmo noutros países são poucos os sítios que vendem, por isso online é a solução.

Já testei alguns séruns da marca há dois anos e gostei imenso, estava na hora de testar os produtos de limpeza, andava a namorar estes dois há imenso tempo e finalmente tive oportunidade!

 Começando pelo Aésop Amazing Face Cleanser, sou só eu que adoro o nome? Promete logo ser fantástico ahah! Adoro também o facto da marca ter logo a maioria da informação necessária na frente do produto, tudo ali às claras sem complicações.
Como promete é um gel que quase não faz espuma, tem um cheirinho óptimo a tangerina com um travo a lavanda, ingredientes que são antioxidantes e anti-inflamatórios.
Deixa a pele com aquela sensação de limpeza profunda, não deixou nada para trás mas sem deixar a pele desprotegida, seca ou a repuxar, peles mistas, oleosas  ou com poros dilatados vão adorar este cleanser.
Pessoalmente acho que sozinho funciona melhor como um cleanser matinal,  à noite para alguém que não utilize maquilhagem ou como segundo passo de desmaquilhagem e limpeza.

 Depois temos o Aésop Remove, um desmaquilhante de olhos à base de óleo de sementes de uva, camomila e sementes de girassol,  que acalma (camomila) e hidrata (vitamina E do girassol) e previne o envelhecimento (antioxidantes das sementes de uva) a zona sensível dos olhos, desmaquilhando suavemente sem agredir e desfaz a maquilhagem toda mesmo a à prova-de-água.
Pode também funcionar como um pré-cleanser, 4/5 gotas na mão, fazer uma massagem pelo rosto todo para amolecer a maquilhagem e posteriormente adicionar o Amazing Face Cleanser por cima et voilà! Sai tudo num instante sem esforço.