Moroccanoil conquistou-me primeiro pelo óleo e champô, agora pela máscara e spray finalizante...

A Moroccanoil Intense Hydrating Mask é uma máscara  que hidrata em profundidade os cabelos mais secos, especialmente os mais grossos e desnutridos. Torna o cabelo mais macio e maleável.
As máscaras Moroccanoil são super famosas por todo o mundo e não é à toa, o óleo de argão é um dos principais ingredientes na sua composição, por isso é também torna o produto mais caro, mas tem  um motivo válido, o óleo de argão é realmente maravilhoso para o cabelo, faz milagres, além disso ainda tem óleo de linho que é rico em ácidos gordos nutritivos e glicerina para reter a hidratação!
Apesar do meu cabelo ser fino optei por uma máscara mais pesada e eficaz, podia ter escolhido a versão light mas queria algo mesmo à séria, e assim foi! Prometido e cumprido, hidrata e nutre em apenas alguns minutos deixando o cabelo com corpo, macio e hidratado, o oposto de um cabelo seco!

Para finalizar um cabelo perfeito adiciono depois do cabelo seco o spray Moroccanoil Glimmer Shine, é um spray finalizante que reflecte a luz e deixa o cabelo luminoso. Rico em óleo de argão, é também um dos seus ingredientes principais, vitamina E e ácidos gordos do óleo de gérmen de trigo e pantenol para hidratar. Além disso também protege o cabelo das agressões do sol, praia e cloro.
Ajuda imenso a controlar o frizz e deixa o cabelo sedoso e brilhante como o nunca vi antes na vida, verdadinha! A parte engraçada deste produto é que tem de absorver e secar, quando se coloca parece que o cabelo fica empapado em óleo mas 10 minutos depois desaparece essa sensação e está normal, macio e brilhante!
Preços? Onde encontrar?
Máscara cerca de 25€
Spray cerca de 20€
Online na Notino.pt