Não é mistério nem vergonha nenhuma, adoro cor-de-rosa e naturalmente sinto-me imediatamente atraída por produtos dessa cor! 
Talvez por isso esta linha Neutrogena Visibly Clear Pink Grapefruit me tenha saltado à vista quando andava a fazer compras online. 
Gosto muito de produtos de limpeza em creme e a descrição e preço deste era muito apetecível, nem pensei duas vezes, veio morar comigo, para quem me acompanha no Instagram viu quando comprei e comecei a experimentar!
Pouco tempo depois de começar a utilizar o creme de limpeza fiquei rendida e encomendei o resto dos produtos da linha para experimentar!

O Creme 
Começando pelo Neutrogena Visibly Clear Pink Grapefruit Cream Wash, o meu primogénito da linha, é um creme de limpeza indicado para peles mistas a oleosas ou acneicas mas que também sejam sensíveis, não agride a barreira natural da pele, além de limpar também cuida! 
Tem ingredientes para tratar a oleosidade e imperfeições como ácido salicílico, glicólico, cítrico e láctico, que promovem uma pele mais lisa e limpa de imperfeições.
Para hidratar e proteger a pele, contém glicerina e pantenol enquanto que o extracto de toranja refresca deixando a pele com uma sensação limpa e fresca. É muito suave para a pele, deixa a pele macia e preenchida, adoro utilizar de manhã!

O Gel
Depois temos o Neutrogena Visibly Clear Pink Grapefruit Facil Wash, uma versão gel mais "agressiva" para limpeza a fundo, desta vez não contém ingredientes que amenizem a pele, apenas os ácidos de tratamento de acne e imperfeições e os agentes de limpeza, pode ser utilizado por peles que não sejam sensíveis para lavagem matinal ou como segundo passo de limpeza.
Pessoalmente foi o produto que menos se adaptou à minha pele, acho que será mais indicado para peles muito oleosas.

O Esfoliante
Por fim para terminar a linha em beleza temos o esfoliante, Neutrogena Visibly Clear Pink Grapefruit Daily Scrub, vocês sabem que não recomendo esfoliação mais do que uma ou duas vezes por semana, dependendo do tipo de esfoliante. 
Este diz ser "diário" e percebo o porquê, é um misto de gel de limpeza e esfoliante, não é um esfoliante compacto e rico que parece quase uma "areia cremosa", é um gel com presença de algumas esferas esfoliantes feitas de jojoba que não agridem a pele, são emolientes e derretem com a presença de calor, resumindo não secam nem irritam a pele. Por isso sim, neste caso excepcional poderá ser utilizado diariamente se assim o desejarem, não há problema, ou podem reservar para fazer duas vezes por semana para uma limpeza mais a fundo.
Deixa a pele lisa e macia sem a sentir desprotegida ou a repuxar, fiquei surpreendida, diria que também serve para peles sensíveis utilizado apenas uma vez por semana.
Preços? Onde encontrar?
Cerca de 5€ cada produto
Online na Notino.pt