Chegar aos 30 é uma altura em que não sabemos bem que tipo de produtos utilizar, hidratantes apenas não parecem suficiente, isso é para as miúdas de 20 anos, mas ao mesmo tempo os produtos anti-idade parecem demais para os 30?! Ainda temos algumas borbulhitas ocasionais e imperfeições, a nossa pele não é totalmente lisa como desejamos...  Já notamos a pele menos firme e as linhas finas a quererem ficar de vez... Alguém se identifica com isto?
Não há muitas linhas de cosméticos neste meio termo que faça tudo, um balanço entre imensos objectivos.
Surge então uma resposta para dar luminosidade, diminuir os poros, alisar a pele, fazer qualquer coisa extra pela nossa pele, a gama Original Skin da Origins.

Comecei pelo Origins Original Skin Renewal Serum, vocês sabem como eu adoro séruns, é talvez o produto de skincare que mais tenho em quantidade, ingredientes activos concentrados soa como música para os meus ouvidos, os efeitos são mais rápidos e eficazes.

Ingredientes chave
Com extractos de Acácia, conhecida como a "árvore da juventude",  estimula a produção de colagénio, uniformiza o tom da pele (clareia manchas).
Extractos de Salgueiro que é rico em ácido salicílico e estimula a renovação celular e elimina a camada de células mortas sobre a pele, promovendo uma pele de textura lisa e luminosa.
Por fim extractos de algas marinhas que ajudam a equilibrar a oleosidade e diminuir poros.
Gostei imenso deste sérum, uma textura leve em gel, não líquido como habitualmente os séruns costumam ser. Mas apesar disso é um dos séruns que mais rápido a minha pele absorve, é quase ridículo, porque a textura não deixava mesmo adivinhar esse efeito! 
Não deixa qualquer traço de que coloquei algo na pele, o que ao início parece estranho, pensamos para nós mesmos "mas isto estará a fazer alguma coisa?" Sim está, afinal não é um produto hidratante, o objectivo é mesmo entrar na pele e ficar lá a trabalhar sem fazer coisas que não são pedidas, como muitas vezes há as texturas, perfumes, etc, para agradar o cliente, fazer sentir o produto.

Ao fim de 3/4 semanas de utilização notei a minha pele com um grão mais fino, uma luminosidade natural e jovial, é questão para dizer "so far so good", agora é continuar a utilizar.
Diria que é um produto ideal para peles entre os 25-35 anos, especialmente as mistas e oleosas vão amar porque não fica qualquer traço de produto e ajuda a equilibrar o tamanho dos poros e produção de sebo.
Preços? Onde encontrar?
Cerca de 48€
Online na Notino.pt