Oscilações de temperatura entre a rua e o ar condicionado, dias de chuva, vento e frio fazem-se sentir logo na pele, principalmente no rosto que é a área mais exposta às intempéries do dia-a-dia. Por isso devemos ter cuidados extra especiais para esta altura...
Alguns dos meus aliados desde o Inverno passado são os produtos Nuxe da linha Crème Fraîche de Beauté, uma linha simples focada para hidratar, proteger e acalmar.

Ideal para todo o tipo de peles incluindo as sensíveis, oferece uma hidratação até 48 horas enquanto protege das agressões externas e poluição, alivia a irritação e desconforto da pele seca ou desidratada.

O sérum é ideal para aliar à rotina normal promovendo uma hidratação leve que não atrapalha a textura da pele, incluíndo as oleosas.

A máscara pode ser utilizada 2 vezes por semana para manutenção da hidratação ou como SOS em casos da pele estar extremamente desidratada, seca ou sensibilizada, idealmente dormir com ela com uma camada grossa, deixando a pele suave, preenchida, relaxada e protegida.

A linha tem um aroma a flor de laranjeira e cedro, por isso peles muito sensíveis a perfume têm de ter cuidado com alergias.

Ingredientes chave:
  • Glicerina (hidratante e emoliente)
  • Esqualeno (antioxidante)
  • Óleo de Macadamia, Camélia, Côco, Amêndoa, Soja (hidratante e antioxidante)
  • Alantoína (umectante e anti irritações)
  • Ácido Hialurónico (hidratante)

PS: Podem encontrar nesta linha vários cremes hidratantes para os diferentes tipos de pele. 
Estes são os únicos produtos dão para todas as peles.
Preços? Onde encontrar?
Sérum cerca de 26€ Aqui
Máscara cerca de 15€ Aqui
Também nas Farmácias e Parafarmácias