Acho que o nome vende logo a ideologia deste perfume, os Nómadas remetem o pensamento para a liberdade, aventura, natureza, não há limites para um povo que viaja e parte à aventura em busca de um novo mundo sempre que o actual deixa de fazer sentido.

O Chloé Nomade é um perfume para uma mulher de garra, aventureira, de ideias fortes e que não se contenta com a maioria dos perfumes femininos e que até gosta mais de perfumes de homem do que dos de mulher...
Sim o primeiro impacto deste perfume é que parece perfume de homem, mas depois de começar a actuar na pele revela uma suavidade e feminilidade escondida por baixo das primeiras notas mais fortes.
Revela-se um perfume cativante, sedutor mas com um QB de rebeldia! Abre com notas cítricas intensas, dando lugar rapidamente às notas mais florais e neutras, posteriormente as notas amadeiradas apoderam-se e tomam conta do perfume.
Na teoria seria um perfume que não me atrairia muito, é totalmente diferente de tudo o que tenho e costumo gostar, mas de alguma maneira quando o experimentei fiquei hipnotizada com este aroma, tão único, especial, diferente!
  • Notas de Topo - Ameixa, bergamota, limão 
  • Notas de Coração - Frésia, jasmim, pêssego, rosa
  • Notas de Fundo - Musgo de carvalho, âmbar, patchouli, sândalo, almiscar branco
Preços? Onde encontrar?
Cerca de 33€ Notino.pt