Depois do sucesso internacional com a fragrância Azzaro Wanted Man, nasce a versão feminina do mesmo, Wanted Girl Eau de Parfum.


Wanted Girl, é a nova fragrância feminina da casa Azzaro, um perfume rebelde, charmoso, elegante, provocante e libertador, é assim que se define este cocktail único de ingredientes cuidadosamente seleccionados para nos fazer sentir imparáveis, é assim a "The Most Wanted Girl" Georgia Fowler, a cara da campanha do perfume.
  • Notas de Topo - Flor de Gengibre, Pimenta Rosa, Romã, Flor de Laranjeira
  • Notas de Coração - Datura, Doce de Leite
  • Notas de Fundo - Vetiver, Fava Tonka, Patchouli
É considerado um oriental floral, na minha interpretação começa como sendo um perfume cítrico e picante, facilmente conseguimos decifrar a flor de gengibre e laranjeira, depois de acalmar começamos a sentir um lado mais doce e misterioso, a flor datura também conhecida como "trombeta de anjo" que só liberta o seu cheiro à noite sendo levemente doce e inigualável.
Por fim o vetiver confere um aroma mais amadeirado e neutro que o torna mais sério enquanto a fava tonka dá um pequeno toque "abaunilhado" sem ser doce demais e o patchouli dá um ligeiro ar almiscarado e quente.
É um aroma que se estranha ao início por parecer demasiado forte, mas são apenas as notas a libertarem-se, quando fixa na pele dá lugar a um aroma complexo mas equilibrado, não dá para caracterizar como sendo doce, floral, amadeirado, tem de tudo um pouco mas sem que fique confuso, o que é uma mais valia, vai agradar a muita gente que gosta de variados tipos de perfumes e também a várias idades, é um perfume "clean" para o dia-a-dia que funciona todo o ano, faz lembrar um fim de tarde de Verão, quente, suave e relaxante!
A sua embalagem é inspirada numa flor/arma, sendo o frasco de vidro parece uma flor e o spray tem o formato de um gatilho de arma, não é só enfeite, funciona mesmo, vem com este sistema nos tamanhos de 50 e 80ml, no de 30ml já não tem devido ao tamanho, é apenas uma tampa.

Tive a oportunidade de ir à festa de lançamento do perfume aqui em Portugal, o que incluiu um passeio de limousine, champagne, música ao vivo e muita animação, quem me acompanhou pelos stories do Instagram sabe do que estou a falar! Além disso pude trazer um perfume personalizado com o meu nome gravado a laser no frasco!
Preços? Onde encontrar?
A partir dos 50€ tamanhos de 30, 50 e 80ml
Nas Perfumarias habituais e Online