Todos queremos ir de férias com o mínimo de peso certo? Por isso mesmo trago aqui um guia prático e leve de beleza para levar em férias ou em qualquer escapadinha de fim-de-semana.
Produtos leves no peso e amigos da carteira e bagagem de cabine. Levar apenas o necessário e nos tamanhos mais pequenos possível sem gastar muito dinheiro, segredos para uma manutenção prática de beleza da cabeça aos pés.

Cabelo
O cabelo é das coisas que mais sofre com os banhos, sal e cloro deixa-o seco, com frizz e quebradiço, por isso um champô suavizante anti-frizz juntamente com as saquetas unitárias de máscara reparadora dão a bem merecida recompensa que o cabelo precisa.

Corpo
A pele do corpo é o nosso escudo, por isso também temos de cuidar dela, começando pela protecção solar e o pós-solar que é importante para a regeneração da pele e também para acalmar depois da exposição solar, cada vez mais os after-sun ganham mais popularidade por terem um efeito refrescante na pele quente depois de um dia de sol.
O banho no verão é um prazer, por isso temos de tirar o maior partido disso, com um aroma que nos faça suspirar, o meu gel de banho preferido é de maracujá e açaí, um cheiro tropical maravilhoso!
Depois do banho um óleo hidratante corporal é o ideal para deixar a pele luminosa e hidratada, se tiver o mesmo aroma do banho, melhor ainda!

Rosto 
Durante as férias queremos andar o mais despreocupadas possível certo? Isso também se traduz no que colocamos no rosto, maquilhagem costuma ser o mínimo portanto. Abusar no bronzer para sobressair o bronzeado, eye-patches para hidratar e preencher a zona das olheiras e por fim máscaras de uma utilização para iluminar a pele.

Todos os produtos em Douglas.pt e Perfumarias Douglas