Tal como aconteceu no Verão, trago uma selecção de fragrâncias que acho que combinam com a nova estação, o Outono, ou pelo menos a minha interpretação dele, um pouco de tudo, do mais quente e intenso ao mais suave e floral.

Para quem conhece o cheiro do óleo divino da Caudalie então este perfume não é novidade, a fragrância ganhou tantas adeptas que tiveram de lançar um perfume com o aroma do óleo.
Para quem não conhece, tem notas de Toranja, Rosa da Bulgária, Rosa de Marrocos, Pimenta Rosa, Baunilha, Cedro, Almíscar.
É um aroma quente, sedutor e aveludado, aquele cheiro que não associamos a nada que já exista, é muito único e feminino sem enjoar, um adeus ao verão que continuamos a trazer connosco nas memórias e na pele.

Já falei anteriormente deste perfume por aqui, mas vamos recordar! 
É um aroma muito suave, floral e levemente adocicado, tem como notas Maçã vermelha, Peónia, Jasmim, Cravo, Rosa e Camurça.
É uma maneira mais subtil de encarar o tempo mais frio, uma mistura que dá pouco nas vistas e deixa uma sensação de calma e paz.

Uma ode à feminilidade, é um perfume para mulheres delicadas e livres com uma personalidade forte, um aroma que é necessário absorver lentamente, é misterioso e sensual.
Notas de Neroli, Lavanda, Jasmim, Rosa da Bulgária, Baunilha e Sândalo.

Não é um perfume para passar despercebida, com a mesma vibe do Black Opium mas bem menos doce muito mais floral, é como mergulhar numa piscina de flores de verão com alguns cítricos à mistura. É para quem quer sentir o seu próprio perfume ao longo do dia, para uma personalidade intensa e que não tem medo de arriscar.
Notas de Bergamota, Limão, Pêra, Frésia, Gardénia, Flor de Laranjeira, Âmbar, Almíscar branco e Café.

O último e o mais misterioso de todos, é um perfume forte e enigmático, primeiro estranha-se depois entranha-se, faz despertar vários sentidos... Mas para usar este perfume é preciso gostar de ser diferente, faz-nos sentir especiais e únicas, não vão encontrar muita gente a usar este perfume, porque ainda não o perceberam...
Notas de Bergamota, Ruibarbo, Flor de Laranjeira, Notas Verdes, Ylang Ylang, Pêra, Baunilha, Madeira, Âmbar, Sândalo.