byredo palermo notino pt perfume comprar online shopping review jael correia portugal

O meu terceiro BYREDO, é uma marca que confio e adoro, já tenho dois e este é o meu terceiro, escolhi todos completamente às cegas, sem testar, apenas confiante nas notas e descrições que li... 

E mais uma vez, não me desiludi, pelo contrário, são sempre bem melhores do que espero!

O BYREDO PALERMO é inspirado na cidade italiana obviamente, a riqueza cultural da Sicília, arte, arquitectura, comida, o mediterrâneo e a natureza.

Quando imaginam um aroma que combine com isto certamente será algo fresco e cítrico certo? Acertaram, é um aroma que abre com notas mais ácidas, um tanto azedas e verdes, é preciso gostar deste género assim mais "crispy", mas depois de alguns minutos acalma, ainda nos sentimos num pomar de laranjeiras mas começa a suavizar, adocicar e o almíscar e rosa dão mais a cara, no fundo as sementes de abelmosco dão um ar mais "terra" com um cheiro estilo musgo, torna-se numa fragrância agradável, suave e muito neutra, até por isso é considerada unissexo, facilmente um homem pode utilizar. Ou se são mulheres e gostam por norma mais de perfumes de homem, este é uma boa opção! 

Não é óbvio, não entra numa categoria especifica, tem imensa personalidade.

Notas

Topo - Laranja azeda, Bergamota

Coração - Almiscar, Rosa absoluta

Fundo - Semente de Abelmosco


byredo palermo notino pt perfume comprar online shopping review jael correia portugal
byredo palermo notino pt perfume comprar online shopping review jael correia portugal 2
byredo palermo notino pt perfume comprar online shopping review jael correia portugal 3