Todos nós (pelo menos as gerações nascidas nos 70/80/90) nos lembramos de ver um tubozinho de Benamôr lá por casa da mãe ou da avó, compravam lá no minimercadozinho local ou numa drogaria onde se vendia de tudo um pouco. 

A Benamôr nasceu em 1925, em Lisboa, por um farmacêutico que criava pomadas no seu laboratório do Campo Grande nº189. Num pós-guerra onde a sociedade crescia e mudava a todo o gás surgiu a necessidade e procura cada vez maior dos cuidados de beleza. 

As suas fórmulas eram feitas à base de ingredientes naturais que se encontravam em Portugal como limão, aloé vera, óleo de amêndoas doces ou flores. 

As bisnagas Art Deco foram um sucesso imediato na sociedade lisboeta, incluindo a rainha Dona Amélia, que se manteve fiel à marca durante toda a vida, dando origem inclusive a uma linha em homenagem a ela.

Hoje, a Benamôr renasceu e cresceu, lançando novas linhas, novos produtos sempre com o mesmo estilo vintage e fórmulas naturais mas adaptados às necessidades de hoje em dia.
Abriu três lojas físicas me Lisboa que são um sucesso entre os turistas e nós portugueses, além de amorosas e lindíssimas as lojas contam com um atendimento personalizado e muito simpático!

Também podemos comprar na loja Online, que está super clean e fácil de navegar, por lá encontramos várias produtos e diferentes gamas para usar dos pés à cabeça, coffrets também são uma óptima prenda e se um dia quiserem oferecer algo muito português além do galo de Barcelos ou um Santo António, a Benamôr é uma excelente opção, uma marca da qual nos devemos orgulhar e dar a conhecer ao mundo!


PODEM UTILIZAR O CÓDIGO "JAEL10" EM TODAS AS COMPRAS NO SITE OFICIAL

PARA 10% DESCONTO IMEDIATO