clinique blush pop black honey makeup maquilhagem notino jael correia portugal
Anos depois de ver estas pequenas flores da Clinique nos blogs internacionais a serem gabadas decidi apostar e ver por mim mesma porquê destes blushes serem assim tão adorados.

clinique blush pop black honey makeup maquilhagem notino jael correia portugal 3

São da colecção Clinique Cheek Pop e nunca chegaram a Portugal não sei bem porquê, iriam fazer sucesso certamente.
Optei pela cor 17 Black Honey Pop, parece um tom demasiado escuro ou neutro assim à primeira vista mas enganem-se, aplicado fica totalmente diferente, além de super natural. Comecei a apreciar este tipo de tons aparentemente mais "aborrecidos" mas que aplicados têm um efeito surpreendente e vão bem com qualquer maquilhagem, seja do dia-a-dia ou para algo mais dramático ou colorido. 

O que é?
Blush em pó acetinado e macio de longa duração, cores vibrantes e pigmentadas.

O que o torna diferente?

Diria que principalmente a sua textura, é quase um pó/mousse com acabamento acetinado muito bonito, a cor dá para construir, optando por um ar mais suave e natural ou mais intenso.
A pigmentação fixa como uma segunda pele e aguenta o dia todo, facilmente conseguimos aplicar com os dedos além do pincel, é muito fácil de trabalhar.

Conclusão?
Adoro tudo na fórmula deste blush, a embalagem também é giríssima e com um look actual e clean, vou sem dúvida apostar noutras cores, agora percebo melhor o sucesso à volta deles, são diferentes dos blushes em pó habituais, uma versão aprimorada por assim dizer. Além disso um pormenor engraçado sobre eles é que não fazem "poeira" ao passar o pincel, por isso há zero desperdício, e apesar de serem pequenitos, são poderosos!
clinique blush pop black honey makeup maquilhagem notino jael correia portugal 4
clinique blush pop black honey makeup maquilhagem notino jael correia portugal 4
clinique blush pop black honey makeup maquilhagem notino jael correia portugal 5
clinique blush pop black honey makeup maquilhagem notino jael correia portugal 7
clinique blush pop black honey makeup maquilhagem notino jael correia portugal