Porque o tempo é sempre escasso de manhã, a minha maquilhagem diária de Verão tem se resumido a protector+corrector+pó+blush+máscara+batom com o especial destaque na cor dos lábios, vou alterando a cor dos lábios e blush mas o resto é sempre o mesmo ritual.
Estou a adorar o meu novo protector da Vichy SPF 50 Anti-Brilho Toque Seco, finalmente um protector solar que não deixa a pele oleosa ou a brilhar indirectamente, alem do mais não tem o típico cheiro de protector solar, bateu o meu antigo Piz Buin Allergy Cream que usei no ano passado, e que é muito bom, mas este conquistou-me pelo seu efeito mate que dura o dia todo mesmo sem pó algum, já fiz a experiência e deixa-a mesmo matificada sem ajuda de pó!
O batom, é um MAC Pro Longwear Lipcreme na cor Dress it Up, um rosa claro e vivo a fugir para os tons azulados, super "Barbie"! Tem a vantagem de me durar mais do que qualquer outro batom normal mesmo por ser de longa duração, agarra-se aos lábios como uma tinta que é absorvida e deixa-os secos e quase sem brilho, por isso dou-lhes uma ajudinha com Carmex para hidratar e proteger e estou pronta para sair num tiro :)



Segue a lista de produtos conforme a ordem que usei : 

- Protector Solar Facial VICHY Anti Brilho SPF 50
- Corrector em Stick BOURJOIS Nº71
- Pó compacto BOURJOIS Healthy Balance Nº53
- Blush TBS Nº09
- Máscara LOREAL False Lash Extensions - Magnetic Black (esqueci-me de a por na foto, mas podem ver aqui)
- Batom MAC Pro Longwear Lipcreme Cor Dress it Up
- Balsamo Labial CARMEX Original