wow hair spray notino compras online jael correia
Tenho uma amiga que também é assim louca por beauty, e jurou-me de pés juntos que este produto era a última grande descoberta no que toca a cabelos! Apesar de ambas termos cabelo liso e descolorado, o dela é muito denso e grosso, enquanto eu tenho pelo de rato, muito fino e pouco, mas o facto é que funcionou igualmente bem comigo, vamos lá...
wow hair spray notino compras online jael correia

O dito produto é um spray finalizante,  Color WOW Dream Coat, um produto sem silicones que combate o frizz, mantém hidratação e alisa a fibra capilar mantendo-a resistente à humidade e com o styling sempre perfeito de um cabelo liso até 72 horas.

O cabelo tratado quimicamente (pintado/descolorado/alisamento) é tendencialmente mais poroso, flexível e frágil, sendo que é muito dado ao frizz mais que um cabelo virgem. 
Este spray é activado pelo calor, penetrando na fibra e selando, criando uma barreira invisível à prova de humidade e mantendo o penteado no sítio durante mais tempo além de o deixar super macio e brilhante, sem nenhuma sensação de peso, silicone ou pó, fica "your hair but better".

Para que fique perfeito não se deve utilizar outros produtos finalizantes, deve ser aplicado no cabelo húmido fazer brushing com o secador, ou se não têm paciência ou jeito para isso podem colocar depois de secar e passar o ferro alisador, também funciona!
O cabelo fica com aquele feeling "acabado de sair do cabeleireiro", solto, suave, brilhante e o melhor que tudo é que o efeito dura mesmo 2 ou 3 dias na boa sem criar frizz ou ficar com jeitos.

O problema agora é que não quero ficar por aqui e quero experimentar mais produtos da Color Wow, já tenho uns quantos de olho para a próxima!

wow hair spray notino compras online jael correia