O meu primeiro frasco de Daisy Marc Jacobs comprei em 2009, dois anos depois de ter sido lançado, parece uma eternidade atrás... Tinha 21 aninhos apenas e tinha acabado o curso e estava no meu primeiro emprego da área, pareceu-me uma boa auto-prenda.
Nessa altura gostava de perfumes mais fortes e doces, mas apaixonei-me por este que pouco ou nada tinha a ver com o tipo de perfumes a que dava preferência.
Era um perfume mais sério, mais suave mas ao mesmo tempo muito jovem e livre, estranho não é? Mas é mesmo assim, delicado e feminino mas ao mesmo tempo intenso e cativante. Diria que foi uma porta de abertura para outras gamas de perfumes que ainda não conhecia. Foi também o meu primeiro perfume Marc Jacobs, outros se seguiram, gosto muito da "vibe" que ele escolhe para os perfumes.
O meu último frasco teve um fim não planeado, quando comprei casa coloquei tudo o que era cosméticos em sacos pretos do lixo para fazer as mudanças, tinha separado um saco com as coisas para doar, durante as mudanças fui a uma associação de raparigas para deixar o saco com as coisas para doar, mas como era muito pesado pedi ao meu namorado para levar, só que ele agarrou no errado, deu o meu saco dos perfumes e alguns cremes.
Bem... quando me dei conta do erro já era tarde demais, nem tinha a coragem de dizer nada, as coisas até já tinham sido distribuídas, inspirei fundo e assumi a dor, pensei para mim mesma que fiz várias miúdas felizes e mais tarde repunha os perfumes perdidos... E assim tem sido, aos poucos tenho re-comprado os perfumes que foram doados, e este tem um significado especial para mim, marca o meu inicio profissional e independência.
Notas:Topo : Folhas de violeta, toranja, morango
Coração : Gardénia, violeta, jasmim,
Fundo : Almíscar branco, madeira, baunilha
Sem comentários
Enviar um comentário
Escrever comentário...