Mais uma rúbrica do bom, bonito e barato! 
Desta vez com o Sr. Cream Blush da NYX...
Quem conhece o blog já reparou que esta marca tem lugar assente em vários posts, isto porquê? 
No geral é muito barata, de boa qualidade, packings bonitinhos e uma vasta gama de cores e acabamentos.
E estes blushes são dos melhores produtos que  experimentei deles.

Custa cerca de 5€ online, têm disponíveis 12 cores, eu comecei por umas bem naturais que resultam muito bem na maquilhagem do dia-a-dia, a Rose Petal (á esquerda) que é um rosa natural meio avermelhado e o Boho Chic (à direita) que é um rosa frio e clarinho, nenhum deles tem brilhos, mas há alguns tons disponíveis com brilhos que podem ver aqui. 

Quanto à pigmentação não são dos melhores, mas acho que safam bem até, estão ali no meio, nem tem de mais nem de menos,  aliás até são mais fáceis de trabalhar por isso, não fica cor em exagero que depois temos de corrigir, como acontece com outras marcas de blushes em creme como MAC, GOSH, MUFE... eu adoro pigmentação atenção, mas é que estes destas marcas realmente são muito pigmentados e quando reparamos já estamos tão vermelhas que parece que comemos uma malagueta ou que saímos do circo, é preciso muito cuidado para que fique equilibrado.

Cada um tem 3,5g de produto, coisa que poderia ter mais um bocadinho, por exemplo os da MAC têm 5,6g, a embalagem é de um plástico leve e não muito resistente, mas também é isso que o torna mais barato, não perde pontos por isso, continua a ser bonita e prática.




O facto de serem em creme, ajuda a fundirem-se com a pele, dando uma aparência de pele fresca e rosada sem ter aquele look poeirento ou demasiado falso que alguns blushes em pó ás vezes podem dar, este deixa um efeito Glow, um ar natural, não demasiado mate nem demasiado acetinado.
Este é um blush que parece que não temos blush mas estamos "coradinhas" na mesma por ordens da natureza... 

Pode também ser utilizado para uma pré-base para o blush, aplicando um blush em pó por cima deste, faz com que ele aguente muito mais e vai dar um efeito de profundidade à cor, se utilizarem tons diferentes então irão ter diferentes resultados à luz e à sombra.

Para mim das várias maneiras que já testei, o pincel Duo Fibre é o melhor para aplicar este blush, as cerdas sintéticas e o seu formato permite que o blush fique uniforme, bem esfumado e que o produto seja aproveitado ao máximo, não ficando muita quantidade no pincel.


Boho Chic ao pormenor


A usar  o Boho Chic


A usar Rose Petal

Onde costumo comprar?
Aqui