Um dos produtos Hit da MAC, os Paint Pots, basicamente sombra em creme ultra resistente, super pigmentada e  boa cobertura, tem uma formula super macia e fina, nem a sentimos, e melhor que tudo é que não borra, não acumula, e fica logo sequinha, como uma tinta rápida.

Existem 16 cores disponíveis, desde mates a brilhantes mas sempre em cores bastante neutras e usáveis.
Neste caso trago-vos uma mate, que alem de sombra funciona como corrector e primer de sombras, é multi usos! 

Chama-se Painterly, e basicamente é um cor de pele com sub-tom rosado, também existe a cor Soft Ochre que é igual mas com sub-tom mais amarelado, dependendo de cada tipo e cor de pele é melhor experimentar as duas primeiro antes de comprar, apesar da minha pele ser amarelada e usar o tom NC (amarelado) da MAC em vez do NW (rosado) achei que esta cor ficava melhor na minha pele.

Tem 5g de produto, num potinho de vidro, é uma generosa quantidade, visto gastar-se muito pouquinho de cada vez, e custa cerca de 21€.

Funciona lindamente em mim como corrector de olheiras e como primer para sombras, passo pelo olho todo, anula a cor mais escura das pálpebras e das olheiras e faz com que a sombra fique mais concentrada e pigmentada, mas o melhor de tudo é ficar tão agarrada que dura o dia todo sem me preocupar.






À ESQUERDA COM E DIRETA SEM



À ESQUERDA COM E DIREITA SEM - COM SOMBRA  POR CIMA

Onde encontrar?
Lojas MAC em Lisboa, Porto e Faro