É verdade, a Lush conquistou-me na primeira compra, além dos produtos que comprei também me deram umas amostras para testar que gostei tanto que  tive de lá voltar para trazer os produtos em fullsize!
Um deles é este Cleanser para rosto cuidadosamente chamado "Angels on bare skin", afinal um anjo será o nosso ideal de perfeição em forma humana, logo este produto procura dar-nos uma pele perfeita como os anjos.

Apaixonei-me por este produto ao longo dos dias em que o fui usando, foi-me dado um mini boiãozinho prai com 10g, que usei ao longo de uma semana, rende imenso! Quando acabou senti-me frustrada, queria mais e mais aquela sensação de prazer e limpeza, e mais que tudo a pele fresca, suave e relaxada! Tinha de o voltar a ter!

A História 
"Cleanser medieval e angélico com rosa e lavanda. Angels on Bare Skin é a versão da Lush de uma receita medieval bastante dispendiosa. Os óleos essenciais raros e preciosos foram trazidos para a Europa primeiro pelos Cruzados que tomaram contacto com a medicina árabe. A igreja baniu-os imediatamente pela sua capacidade de alterar os estados de espírito (o que era certamente obra do diabo, na altura). Mas o resultado final foi Cosméticos -1  Igreja - 0. Quase mil anos depois dificilmente encontrarás um cleanser melhor do que o nosso Angels on Bare Skin!" - Retirado do Site

O que promete
Uma pele com tom uniforme, reduz a vermelhidão, torna a pele mais saudável e com uma aparência natural e jovem.

O produto
É uma pasta dura e seca acizentada quase como plasticina, um suave cheiro a amêndoas doces, lavanda e camomila, tem mesmo amêndoa ralada, por isso sentimos a sua textura, e pedacinhos de flor de lavanda, mais natural não há! Não é um tipo de cleanser convencional mas funciona lindamente, pode ser usado em qualquer tipo de pele.

Como usar
Tirar um pedacinho do tamanho de uma ervilha, por na palma da mão e molhar com um pouco de água, esfregar entre as duas mãos e criar uma pasta uniforme e passar por toda a cara, retirar com água morna.

Embalagem 
Boião de plástico preto clássico da Lush, com 100g de produto, prazo cerca de 4 meses, como habitual todos os produtos Lush trazem um autocolante com o desenho e nome do funcionário que o preparou, a data em que foi feito e a data aconselhada de limite de uso. 
PS- A Lush tem uma politica de reciclagem muito amiga do ambiente e além do mais é defensora dos animais, completamente contra os testes em animais, por isso se juntarem 5 boiões destes vazios, levam à loja e oferecem-vos uma máscara fresca.

Propriedades
Ora eu andei a pesquisar um bocadinho sobre os ingredientes presentes neste cleanser e percebi melhor o porquê dele ser tão fantástico, afinal é um best-seller da Lush! Uma junção perfeita de ingredientes para cuidar da pele!

Propriedades da Amêndoa - Rica em vitamina E, relaxa, acalma e esfolia suavemente.
Propriedades da Lavanda - Acção anti-séptica e estimula a circulação.
Propriedades da Camomila - Calmante e clareia manchas.
Propriedades da Rosa - Reduz os poros, tem um efeito anti-bacteriano e depurativo.








Onde encontrar?
Lojas Amoreiras, Oeiras e Braga.
Online aqui.