Palavras para quê? As imagens falam por si! O blog faz dia 24 de Abril um ano que foi concebido, e nada melhor que um belíssimo sorteio com 4 kits como prémio para vos mimar neste primeiro aniversário! 4 vencedoras portanto!

Quero agradecer muito as palavras das meninas e meninos que comentam aqui e no FB, são vocês que motivam a evolução do blog! Agradeço também às centenas de pessoas que lêem e seguem o blog com regularidade mesmo não se manifestando, não são números apenas, é  um reconhecimento que tenho feito um bom trabalho que é apreciado. Sou fiel a mim mesma e isso faz do Coquette à Portuguesa o que é hoje, foi ontem e será amanhã!

Coquette à Portuguesa é o Auto-Retrato da minha visão sobre beleza e cosméticos, é uma paixão que comecei por expor como uma brincadeira e passatempo, mas que hoje ocupa um lugar muito especial na minha vida, obrigada <3

Jael

 1º Prémio
* Batom Just Bitten Kissable Cherish + Sculping Blush Palette + Máscara 3D Volume Castanha+ Verniz Colorstay Passionate Pink

2º Prémio
*Base Matte FX + Máscara Beauty UK + Eyeliner Twist Preto + 1 Jumbo Eyepencil + Verniz Glam Nails Pink Explosion
Cor da base à escolha,  Jumbo Stick à escolha

3º Prémio
*Cleanser Angels on Bare Skin + Tónico Roma Water + Hidratante Celestial


4º Prémio
*Champô Chá Verde e Menta


REGRAS
- Seguir o Blog Coquette à Portuguesa (tem de ser seguidor publico). obrigatório
- Fazer Like no Facebook do Coquette à Portuguesa. obrigatório
- Fazer Like no Facebook REVLON, BEAUTY UK, LUSH, INTEA. obrigatório
- Link de Divulgação ( pode ser no Facebook ou Blog ou Twitter ) terá de ser público também. obrigatório
- Email (para contacto em caso de prémio). obrigatório

O sorteio começa dia 24 ABRIL e termina dia 24 MAIO

Informação importante - Tenho reparado que muitas das candidatas não sabem qual o link que devem por, é assim, quando partilham o link do passatempo no FB, irá aparecer no topo da partilha o "tempo" desde que partilharam podem ser segundos, minutos ou horas depende de quanto deixaram passar, clicam em cima desse "tempo" que fica ao lado do globozinho que deverá ser sinonimo de post público, qualquer pessoa com FB poderá ver, não pode ser privado ou só amigos, se não não conseguirei ver... e a entrada é inválida.
O link que vos irá aparecer na barra será algo assim
 https://www.facebook.com/onomedovossofacebook/posts/526929890672785"





a Rafflecopter giveaway