Aquele cor-de-rosa, único, perfeito e vibrante é ele o Speak Louder da MAC, a minha ultima extravagância labial, das dezenas de vezes que experimentava batons na loja este passava-me  pela mão, mas nunca o trazia, até que um dia destes veio comigo. Chamo-lhe extravagancia porque não é um batom propriamente barato, mas acreditem, valem a pena!  Um mimo pessoal que todos merecemos de vez em quando, confesso que quase todos os meses escolho assim uma coisa que quero muito e concretizo estes pequenos "guilty pleasures", este foi o meu escolhido do mês de Agosto.

O Speak Louder tem um acabamento Cremesheen, isto quer dizer o que? É um acabamento semi-transparente e muito hidratante com brilho, é pigmentado mas no entanto não cobre na totalidade o nosso tom, não tem aquela base  de "branco" que tapa, apenas pigmento puro de cor, deixa um brilho a lembrar um gloss mas sem ser peganhento, desliza super bem nos lábios, um autentico prazer!

A cor, a cor dele... é um cor de rosa profundo e quente, não é claro de mais nem escuro de mais, está ali no meio, um rosa-framboesa diria bastante aberto, dura cerca de 4 a 5 horas sem precisar de retoque, e mantém  a hidratação sem ajudas extra.







Onde encontrar? 
Preços?
Cerca de 18€
Nas Lojas Oficiais MAC em Lisboa, Porto e Faro