Ando há imenso tempo para vos mostrar os novos produtos da colecção de Outono da Sleek Makeup.

A paleta de sombras Vintage Romance e o blush Antique, exclusivos e de edição limitada, por isso quando acabarem é de vez.

Esta colecção soou como música para os meus ouvidos, adoro os temas, seja a inspiração romântica ou o vintage, são mesmo a minha "praia", gosto de os misturar com as tendências actuais e criar algo único. Quando vi os tons escuros e misteriosos da paleta pensei logo, "esta não me escapa" e quando vi o blush foi amor à primeira vista!


I-DIVINE
A paleta I-Divine Vintage Romance destaca-se pelos seus tons escuros e frios, beringelas, azuis, dourados secos...

Das 12 cores apresentadas, 3 têm brilhos prateados grandes, 1 mate e as restantes são shimmer. 
Não sou muito fã das cores com os brilhos prateados, mas felizmente há um pequeno truque que as transforma em sombras mate, tal como eu gosto!

Basta sacudir o pincel um bocadinho antes de aplicar, os brilhos soltam-se e a pigmentação
continua agarrada ao pincel, torna-se assim numa sombra mate sem brilhos.

No geral a pigmentação é melhor nas sombras shimmer, são mais cremosas mas também mais farelentas, desfazem-se um pouco.

As mate são menos pigmentadas mas mais duras, se quiser obter a cor igual tenho de insistir bastante e com um bom primer por baixo, para que agarre bem.


Luz Natural - Sombra


Luz Natural - Sol



BLUSH


O blush é qualquer coisa, conforme a luz parece mais castanho ou mais rosado, mas no fundo é uma especie de tom carnal, cai perfeitamente numa pele clara ou mais morena de uma maneira suave e discreta, mas...

Tal como as sombras de brilhos, também ele tem brilhos grandes adicionados, não é que me incomodem, até gosto de um blush brilhante, mas mais para a noite.

Então se o quero usar de dia, vou usar o mesmo truque que uso nas sombras, sacudir o pincel,   o que ajuda também a não ficar excesso de pigmentação na primeira aplicação, coisa que facilmente acontece.

Os brilhos não saem todos é um facto, porque são de vários tamanhos, uns muito pequeninos e finos  e outros maiores, por norma os grandes caiem todos, ficam só uns muito fininhos quase como pó, que dão um certo efeito iluminador.

Luz Natural - Sombra

Luz Natural - Sol
Look de Exemplo
Com os tons beringela que ficam perfeitos neste tempo mais frio, optei por fazer o inverso no normal, sombra mais escura na parte interna da pálpebra e a mais clara na parte externa, dá um ar mais dramático e irreverente. Deixando tudo a nú, apenas as sombras e o blush em destaque.

A relação preço-qualidade é muito boa nos dois produtos, apesar de eu ter uma queda maior pelos seus blushes, são ridiculamente pigmentados e trazem imenso produto, este veio mais uma vez surpreender-me com um tom super diferente.
E vocês, qual escolheriam? Ou faziam como eu, no caso de indecisão, venham os dois?

Preços?
Paleta cerca de 10€
Blush cerca de 5€
Onde encontrar?
Apenas Online AQUI 
*Poderão encontrar uma selecção de outros produtos Sleek nas lojas SEPHORA