Este foi o único produto que trouxe da LUSH que não é cor-de-rosa, mas nem por isso é menos importante!


 


É um  "cleanser" , traduzindo um produto para limpar a pele, neste caso pode ser utilizado no rosto e corpo, mas sejamos realistas, se usarmos no corpo acaba num instante por isso fica mesmo só pelo rosto.


 


Tem um formato um tanto ou quanto estranho, uma "pasta" que fica mais liquida quando misturada com água e  podemos então massajar o rosto e depois limpar com água morna.


 


Já me é familiar este tipo de produto porque já utilizava o seu "primo" Angels on Bare Skin cuja review podem ver  aqui, mas como o mesmo tinha acabado recentemente decidi experimentar esta nova opção de edição limitada de Natal!



 






 



 



 



O que diz a marca?


Este cleanser chegou para te proporcionar uma lavagem facial suave. O óleo de milho, a polenta, a farinha de milho e a canela fazem a receita perfeita para esfoliar suavemente, hidratar e amaciar a tua pele.
O Let the Good Times Roll é um tratamento muito gentil para a pele, deixando-a macia ao toque e com uma doce fragrância de pipocas caramelizadas.


 


 


Tem 100g de produto, sendo necessário apenas um bocadinho do tamanho de uma amêndoa para todo o rosto em cada utilização, o que se for utilizado com regularidade é coisa para durar 2 meses mais ou menos.


 


A primeira característica que salta á vista e ao nariz é o seu cheiro característico a pipocas caramelizadas, é tão bom que apetece dar uma trinca! São fãs de pipocas? Então vão amar este produto!


 


Depois a sua textura meia areosa vai ajudar a fazer uma esfoliação suave enquanto limpa.


 


Deixa a pele muito macia e um quanto tanto "lustrosa" e também cheirosa, parece mentira mas o cheiro fica mesmo na pele!
Por isso só o consigo usar à noite, quando gosto mais de caprichar na hidratação da pele para regenerar durante a noite, para lavar de manhã para mim não funcionaria, porque como tem glicerina na sua composição deixa a pele muito "oleosa" para o meu gosto, para peles secas deverá resultar lindamente!


 


Apesar de não ser o mais indicado para o meu tipo de pele consigo usa-lo para retirar a maquilhagem e sujidade dum longo dia e gosto muito do efeito aveludado e sensação de pele hidratada que deixa!


 


 



 


Preço?


Cerca de 8€


Onde encontrar?


Lojas LUSH 


Oeiras Parque


Amoreiras Shopping Center


Braga Parque


Online AQUI para todo o país e ilhas.