Ainda se faziam sentir temperaturas de Verão quando me deparei  com uma colecção de artigos Outono/Inverno pelas lojas de roupa do costume, admito que adoro o calor e o Verão, mas já tinha algumas saudades do frio e de usar belos casacos e cachecóis.

Por isso mesmo não resisti a um belo cachecol cor-de-rosa seco que encontrei na H&M, o melhor de tudo? Tem um pom-pom em cada ponta,  pronto, sou uma rendida por estes pormenores catitas, ainda para mais na altura de frio em que andamos tipo chourições com tantas camadas de roupa, temos de pensar em pormenores que deem graça à  monotonia das roupas escuras e grosseiras de Inverno.

Junto ao cachecol veio uma paleta de sombras que já andava de olho há algum tempo,  Smoky Purple, também encontramos em versão castanho, cinza e verde.



São 5 cores em degradé para criar um efeito " olho esfumado"
  • Sombra  1 - Um cor-de-rosa pérola muito suave, quase branco.
  • Sombra  2 - Um castanho/rosado claro shimmer.
  • Sombra  3 - Um roxo clássico quase mate, tem algumas partículas de brilhos.
  • Sombra  4 - Um castanho com toque de roxo e brilhos dourados.
  • Sombra  5 - Um preto mate, mas diria que é mais cinzento do que preto.
Não diz o peso na embalagem mas calculo que seja qualquer coisa entre 1 a 2g de produto, são bastante largas.
A embalagem clássica estilo H&M, toda transparente em plástico rijo pode não resistir a quedas mais graves, mas por outro lado torna-se muito leve para levar para qualquer sitio ou em viagem.

Para o preço não são assim tão más como imaginamos, são um bocadinho poeirentas, mas não tanto como as Sleek por exemplo, mas também são menos cremosas.

As sombras claras perdem pontos em comparação com as escuras  em termos de pigmentação, mas no geral são boas sombras para iniciantes ou alguém que não queira investir muito para ter umas cores para brincar.
Com primer aguentam-se bem sem problema um dia inteiro, o primer  também lhes dá mais vivacidade à cor, tornando-a mais profunda. Usa-las sem primer? Era coisa para desaparecerem ou acumularem na primeira hora, nem pensar.





Preços?
Paleta cerca de 5€
Cachecol cerca de 8€
Onde?
Lojas H&M por todo o país
Pincéis SILK AQUI