Água de Beleza, muito se ouve falar deste produto ultimamente,  sabemos que é uma água, que é para embelezar, mas em concreto o quê, o que a faz tão especial?





O que diz a Caudalíe?


 


 


“Qual a receita deste cock­tail natural, meio-sérum, meio-tónico com propriedades múlti­plas? Benjoim para reconfortar a pele, mirra regeneradora, óleos essenciais de rosmaninho purificante, de erva-cidreira calmante e de hortelã-pimenta estimulante bem como flor de laranjeira suavizante, rosa para o brilho e, como não podia deixar de ser, o extrato de polpa de uva, ingrediente-chave de Caudalie, com propriedades hidratantes.”



 


Bem, depois de perceberem do que se trata, notamos agora com mais atenção na sua embalagem, uma edição especial com um design diferente do habitual,  uma edição de coleccionador quase, um perfeito design aliado a este produto “must-have” internacional.


 


 


Edição especial L’Wren Scott


 


“Mathilde Thomas, cofundadora de Caudalie, associou-se à criadora de moda L'Wren Scott para imaginar uma Edição de Coleção do seu produto de culto Água de Beleza.


Inspirado no elixir da juventude da Rainha Isabel da Hungria, este cuidado alisa os traços, fecha os poros e oferece à tez um verdadeiro toque de luminosidade.”


 


L’Wren Scott é uma conhecida antiga modelo que trabalhou com nomes como Calvin Klein e Chanel, depois da carreira de modelo continuou na área e tornou-se Designer de Moda e trabalhou com nomes como Karl Lagerfield e Mario Sorrenti, veste famosas estrelas de Hollywood nos eventos como Sandra Bullock, Uma Thurman entre outros, é também conhecida por ser esposa do vocalista de Rolling Stones Mick Jagger.


 


Como usar?


 


Agitar antes de usar para misturar os óleos essenciais com a água, vaporizar a cerca de 20cm do rosto antes do creme habitual, evitando a zona dos olhos.


Pode ser utilizado como fixador de maquilhagem, aplicando-o entre a base e o pó.


Pode ser utilizado a qualquer momento do dia, para refrescar e aliviar.


 


 


O que eu digo?


 


Estou apaixonada por este produto, é difícil descrever por palavras o que ele é, mas temos a percepção disso apenas quando o usamos,  é algo entre hidratante, energizante, refrescante, tonificante, fixante e mais alguns adjectivos benéficos acabados em “ante”.
Não é uma água, é um elixir, uma pequena poção mágica com efeitos positivos na nossa pele, já não dispenso o seu uso para finalizar a maquilhagem, deixa um efeito muito fresco e natural  na nossa pele.

Tem um cheiro um pouco activo ao inicio, mentolado e cítrico, penso que deve-se aos óleos de hortelã-pimenta e extracto de uva, mas que depois de evaporar deixa apenas um suave aroma a flor-de-laranjeira e erva cidreira, aquele cheiro feminino e floral de uma Mademoiselle.

Tinha a edição de 100ml mas não resisti a comprar também a versão mini de 30ml  para levar na mala e em viagem para qualquer ocasião, quando tenho dois tamanhos de um produto é porque realmente me conquistou.


 


Esta edição de embalagem é limitada por isso se a quiserem têm de ser rápidas antes que esgote! Senão sempre podem comprar com a embalagem normal, mas acreditem esta é muito mais gira, quase uma peça de decoração no meu toucador.


 



 



 



 






Preços? 

Versão 30ml cerca de 12€ 
Versão de 100ml cerca de 34€  
Onde encontrar?
Ambas AQUI e também no site Oficial AQUI