Bem, já há duas semanas que não fazia post sobre as unhas da semana, mas por um bom motivo, estreei um verniz e queria pô-lo à prova como deve ser.


 


Agora posso dizer com todas as letras a minha opinião sobre ele.


 


O verniz é o nº41 da marca portuguesa Dermacélsia, a sua cor é tipo um nude/cor de pele clara, bastante clarinho e sem brilhos, apenas cor.


Tem 14ml de produto, a sua textura é cremosa, não demasiado líquida ou pastosa, é perfeita, tem um pincel normal infelizmente, se fosse daqueles achatados largos seria perfeito.


Não contém ingredientes tóxicos como Tolueno e Formaldeído.


 


Apliquei duas camadas para a unha ficar totalmente coberta, com uma apenas fica semi-transparente, resultava por exemplo para uma unha francesa, mas não era isso que procurava.


 Secou relativamente rápido para a sua textura glossy/cremosa, deixando um acabamento bem brilhante.


 


 






Mas o melhor de tudo foi mesmo a sua duração, durou-me 6 dias impecável, sem lascar uma única pontinha, e olhem que houve limpezas cá por casa e a loiça lavada à mão todos os dias (sim eu ainda funciono à antiga nesse aspecto).


 


Fiquei fascinada, tanto que tive de o repetir esta semana, mas desta vez pus uns pózinhos de perlim pim pim por cima com o OPI My Favorite Ornament para dar alguma graça a esta época festiva.


 


A Dermacélsia surpreendeu-me muito pela positiva, não esperava tanto de um verniz de 2 ou 3€, sem dúvida vou investir em mais algumas cores para este próximo ano.


 


 


 


Preço?


Cerca de 2.70€


Onde encontrar?


Hipermercados Jumbo