É um facto, ando mesmo numa de batons escuros, e quanto mais frio está mais apetece usar!

Os batons LUSH já não são novidade por aqui,  são qualquer coisa de especial, desde a sua textura ultra fina, à sua pigmentação estonteante ao efeito stain que perdura por horas...

Já conto com algumas cores na colecção mas ainda não tinha nenhum tom mais escuro que se adequasse a esta estação, por isso mesmo na ultima visita à LUSH trouxe este menino, o Sr.Confiante, pode-se dizer que é uma espécie de Burgundy mais fechado e seco, super misterioso, estou apaixonada!

A sua embalagem que lembra um conta gotas ou uma poção mágica da Alice no País das Maravilhas  engana bem,  é mesmo um batom, tem 7g de produto e um aplicador bem jeitoso. Dura cerca de 5 a 6 horas sem necessidade de retoque, mas começamos a sentir os lábios um tanto quanto secos e pouco elásticos, por isso um bálsamo labial por cima é aconselhado.


 









Experimentei-o com um look bem “rock n'roll”,  um “cateye” simples, rosto bem iluminado, bochechas marcadas e neutras, e claro o batom Confiante.  









A verdade é que a linha de maquilhagem Emotional Brilliance da LUSH tem mesmo nomes inspirados em estados de espírito que se relacionam com a cor, e é um facto que precisamos ser e estar confiantes para usar esta cor, não é para qualquer gosto ou coragem.


 


Mas garanto, se nunca usaram uma cor assim, depois de usar tem mesmo o efeito de criar uma certa “confiança” em nós próprios, as inseguranças desaparecem, afinal é uma questão de atitude e auto-confiança, no fundo é tudo psicológico, mas estas pequenas coisas como um simples batom dão um empurrãozinho a chegar lá.


 


 


 


Preços?
Cerca de 17€


Onde encontrar?


Lojas LUSH
Amoreiras Shopping Center
Oeiras Parque
Braga Parque

Online para todo o país e ilhas