Ano 2013? Deram pelo ano a passar?


 


Simplesmente voou à frente dos meus olhos.  Foi um ano muito positivo no geral, quando estamos entretidos e felizes o tempo passa por nós e nem damos conta não é verdade?


 


Muito aconteceu, muito mudou. Houve imenso trabalho (e ainda bem), compensado com muito lazer também. Tive tempo para, estar sozinha e relaxar, conviver com amigos, estar com a família que amo. Ainda viajei, passeei, tive novas experiências e descobertas.


 


Entre tudo isto ainda sobraram muitas horas para este cantinho muito especial cujo faço questão de manter actualizado com sugestões, ideias, dicas e muita inspiração.



Coquette à Portuguesa, algo que começou há pouco tempo como uma simples brincadeira onde demonstrava a minha paixão pela beleza, tornou-se agora em algo que levo mais a sério, já me “obrigo” a dedicar mais tempo para que tudo continue como quero, com o toque e conceito especial que já reconhecem.


 


Felizmente o Coquette não sou só eu. São as minhas leitoras (e leitores) que me visitam todos os dias (400.000 visitas, obrigada) ansiando por um novo post.


 


Foi criado para a mulher portuguesa, tenham 13 ou 50 primaveras, são vocês que me dão vontade de fazer sempre mais e melhor, de investir tanto de mim aqui e ver o meu trabalho acarinhado e valorizado por comentários inspiradores, e-mails e mensagens com agradecimentos, dúvidas e pedidos de conselhos de beleza, não há palavras para esse sentimento, obrigada do fundo do coração!


 


Obrigada por passarem por aqui, pelo vosso precioso tempo mergulhado neste mundo mágico Coquette!


Agradeço também a todos que me apoiaram e colaboraram comigo, que me ajudaram a crescer imenso neste ano de 2013.


 


Espero que este ano tenha corrido bem, caso não tenha corrido como ansiavam, não desesperem, há males que vêm por bem e todos os dias são dias de novas oportunidades!


 


Desejo-vos um ano 2014 dourado, pleno de alegrias, momentos únicos, projectos que se tornem realidade,  que os objectivos sejam concretizados!


 


O melhor conselho que posso dar?


 


Encarem a vida com um sorriso na cara, sejam positivos!