Já todas devem ter visto imensos produtos Revlon por aqui, não é à toa, para mim é uma das marcas de mais renome e qualidade a preços acessíveis.

Mas antes um pouco de história:
Revlon foi fundada nos EUA no final da Grande Depressão de 1929, por Charles Revson e seu irmão Joseph, juntamente com um químico, Charles Lachman, que contribuiu com o "L" no nome Revlon.

Começaram com um único produto: um novo tipo de verniz de unhas, os três fundadores juntaram-se e desenvolveram uma fórmula exclusiva onde usavam pigmentos ao invés de tintas, lançaram uma variedade de novos tons únicos.

Em 1937, começaram a vender Revlon nas grandes lojas de departamento. Em seis anos, a empresa tornou-se uma organização multimilionária. Em 1940, lançaram o primeiro batom para a coleção, a partir dai é fácil imaginar o seu crescimento até aos dias de hoje...

Soube da existência de produtos maquilhagem cá em Portugal há cerca de 3 anos, por acaso através de blogs também, porque os pontos de venda ainda eram muito poucos e não havia publicidade, ao contrário do que vemos noutros países, a Revlon por cá não é uma marca de “supermercado”, mas sim uma marca exclusiva e representada em poucos pontos estratégicos, como é o caso de perfumarias mais pequenas, clinicas de estética, cabeleireiros, lojas de maquilhagem e beleza. É representada desta maneira em Portugal porque é apenas uma pessoa que representa a marca cá e decidiu trazê-la para cá e arriscar, por isso  o investimento é pequeno, não é a própria Revlon Internacional que decidiu expandir a marca, se não a abordagem seria diferente.

Isto para explicar a imensas pessoas que não percebem porquê de funcionar desta maneira, eu própria não sabia, tive oportunidade de ouvir mais sobre a marca quando visitei pela primeira vez no ano passado o Showroom em Lisboa, central da representação da marca.

Desde ai é uma visita obrigatória que faço cada vez que vou a Lisboa, hoje vou-vos mostrar fotografias que tirei da última vez.

O Showroom
Por lá encontramos um espaço aberto, luminoso, requintado e simples.
Tem um stand da Revlon enorme, com tudo quanto é produtos e cores, para aliciar ao teste dos produtos tem ainda um mini “camarim” com cadeira, espelho iluminado e todos os acessórios para maquilhar.
Por lá também encontramos outras marcas de excelência como a reconhecida Gatineau entre outras de alta perfumaria francesa e cabelos. São produtos e marcas escolhidos a dedo para agradar a quem procure algo “diferente” com qualidade e requinte.

Novidades em destaque


Stand Revlon em pormenor

Perfumes exclusivos
Ofereci ao namorado um perfume maravilhoso chamado 24h da Jacques Fath Paris, para quem gosta do One Million da Paco Rabbane é do género, quente e doce! 




Workshops

Também encontramos uma sala de workshops cheia de luz e muito espaçosa.

Estética
Também tem um gabinete de estética e massagem muito acolhedor onde são utilizados produtos Gatineau.


Já conhecem o espaço?
Se ainda não recomendo uma visita para conhecer os produtos!
Se não podem dar lá um saltinho podem ver aqui os pontos de venda Revlon por todo o país, ou espreitar os produtos online e encomendar através de e-mail ou mensagem pelo Facebook, pagam por transferência bancária e recebem os produtos por CTT Expresso no dia seguinte!

Onde
Av. Estados Unidos da América, nº2 Loja 7
Lisboa
1700 - 174 Lisboa
Contacto?
210936517
967445290
comercial@skinplus.pt