A Pantone (base de cores de referência internacional) todos os anos lança uma "cor tendência" mundial, no ano passado foi o Verde Esmeralda, e a verdade é que pegou mesmo, havia novos produtos nesse tom em tudo, desde moda, maquilhagem até a decoração de interiores, uma verdadeira base de referencia e inspiração, seja para o Designer mais bem sucedido à dona de casa que procura umas novas cortinas para a sala.


 


Pois bem, mais um ano passou e mais uma cor é lançada, desta vez um tom bem diferente do habitual, não é lilás, não é rosa, é uma mistura dos dois ao que chamam Radiant Orchid ou Orquídea Radiante no bom velho português.


 


Não é que eu seja muito de modas, mas realmente esta cor agrada-me imenso, eu que sou doida por rosa e roxo, esta parece-me um balanço perfeito dos dois.


 


Ora como o ano começou há meia dúzia de dias, comecei por procurar o produto mais fácil de encontrar nesse tom, um verniz! Ok se calhar também encontrava um batom, mas pareceu-me mais fácil começar pelo verniz, depois logo me aventuro pelos lábios.


 


Andei por duas ou três lojas e à terceira encontrei a “cor” certa que procurava, ainda por cima em Saldos, a 50% do preço habitual.


Foi ele o 13 Parme Graffiti da YSL, foi amor à primeira vista e não lhe resisti! Penso que irá sair de linha para estar em saldos, por isso se o quiserem é procurar nas imediações da Perfumes e Companhia, foi de lá que trouxe o meu.


 


 










Preços?

Cerca de 21€ (preço normal) com Saldo cerca de 10€

Onde encontrar?

Perfumarias Perfumes e Companhia

Online Aqui