Hoje trago-vos uma review e make-up look ao mesmo tempo.


As estrelas são dois produtos recentes da Revlon, a tão falada máscara de pestanas Lash Potion e um gloss muito especial de edição especial de Outono/Inverno 2013.


 


Como “rosahólica” que sou não resisto a mais um produto rosa para a colecção, mas desta vez não me repeti como às vezes acontece, acabo por ter cores parecidas mas não iguais ok? (sim podem-me chamar doida)


 


Glosses é a coisa que menos tenho, raramente me agradam por serem demasiado pegajosos e pouco pigmentados, mas este menino fugiu à regra.


 


De visita ao Showroom da Revlon deparo-me com este menino rosadinho, cheio de brilhantes, experimento-o e “wow” qual não é o meu espanto da sua cor, pensei cá para mim antes de experimentar “deixa lá ver como isto fica” e ficou tão pigmentado que mal acreditava, não era coisa normal de um gloss sem dúvida, é claro que teve de vir, rosa ainda por cima...


 


Juntamente veio a famosa máscara Lash Potion, sim digo famosa porque anda tudo “doido” com ela,  ao ínicio quando olhei para a escova não me agradou, não sou muito fã de cerdas, mas o engraçado é que não são cerdas, são sim piquinhos de plástico duros a imitar cerdas e esse pormenor faz toda a diferença.


Image and video hosting by TinyPic


 


 


Revlon Colorburst Lipgloss – 060 Adorned


 


Embalagem


As clássicas embalagens  quadradas Colorburst, com a tampa em plástico mate com padrão xadrez fáceis de agarrar, sendo o resto do corpo em plástico totalmente transparente e brilhante que permite ver a cor precisa. Aplicador  em veludo com um formato “espalmado” que permite aplicar no lábio superior e inferior ao mesmo tempo, a ponta é flexível para ajudar.


 


Produto


Textura cremosa, não é daqueles que faz “fios” quando os lábios se tocam, além da sua cor forte magenta tem glitters muito finos que só se notam em contra-luz.


Não tem cheiro algum, o que é uma vantagem para quem não gosta de produtos para lábios com sabores e cheiros.


 


O que diz?


Textura leve com cor vívida e brilho extraordinário, fórmula Micro-Crystal que dá 5 vezes mais brilho que um gloss normal. Tecnologia Elasticolor para uma cor rica e textura leve. Contém oléo de amêndoas doces e vitamina E para hidratar os lábios e melhorar a sua aparência.


 


O que eu digo?


Diria que o seu comportamento é muito semelhante aos Lip Lacquers da YSL, é um gloss sim, mas com a cor de um batom e o brilho de um verniz.
Têm uma textura finíssima que não incomoda nada como outros glosses, no entanto tem um excelente brilho e pigmentação,  com o passar do tempo (cerca de 2h)  o seu brilho começa a desaparecer e fica apenas a cor agarrada aos lábios, mesmo limpando com o guardanapo não sai na totalidade, deixando sempre um stain que só sai mesmo com desmaquilhante.


 


Conclusão?


É dos poucos glosses que me agradou e surpreendeu imenso pela positiva, cor, brilho e pigmentação sem a sensação pegajosa.


 


 


Image and video hosting by TinyPic


 


Revlon Lash Potion Waterproof – Blackest Black


 


Embalagem


Plástico leve, com uma etiqueta em todo o redor que pode perder um pouco da “cor” da impressão ao raspar e tocar em outras coisas, basta passar com a unha que sai.  Tampa metalizada cor-de-rosa, aplicador em plástico duro com vários picos cruzados e espaçados entre si, nas pontinhas dos picos tem uma pequena bolinha que impede de deixar grumos.


 


Produto


O produto em si não é demasiado liquido, nem demasiado pastoso, aliás até diria que é bastante “seco” coisa que me agrada, tem um cheiro normal de “máscara” quase imperceptível.


 


O que a marca diz?


A Lash Potion torna as pestanas longas e brilhantes. Uma poção magica com proteínas fortalecedoras que criam volume aliado ao comprimento e brilho.


 


O que eu digo?


A realidade geral é que acho que alonga mais do que dá volume, dá um volume QB, o suficiente para parecerem muito naturais mas destacadas, separa-as maravilhosamente, parecem as pestanas que sempre desejamos ter de nascença. Para mim é a máscara ideal para o dia, trabalho, deixando as mais volumosas para a noite e eventos especiais.


Sendo esta a versão à prova de água penso que tem a fórmula mais seca e dá menos volume, não “empapa” tanto as pestanas como será o caso da versão normal cujas reviews que tenho visto dão um volume louco. 


É uma excelente máscara à prova de água, não sai facilmente, mesmo com o desmaquilhante bifásico temos que insistir um pouco para que saia.


Deixa as pestanas flexíveis, podemos brincar com elas que não sai do sitio.


 


Conclusão


É uma excelente máscara, tanto para o dia a dia como para algum evento onde puxe mais por nós,  sei que vai resistir! Mas se a vossa praia é mesmo o volume aconselho a versão normal em vez da waterproof.


 


Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


 


Preços?


Máscara cerca de 11€


Gloss cerca de 16€


Onde encontrar?


Skinplus Lisboa (online também)