Achas que que encaras a maquilhagem e cosméticos de maneira dita “normal”?


Ou desconfias que estás com indícios de um síndrome mais complicado, que te tornaste numa “Beauty Addict”?



Descobre aqui 10 sinais que poderás reconhecer caso sejas uma “viciada em beleza” como eu…
É verdade, todos estes 10 sinais são um auto-reconhecimento sobre a área de mim mesma, acreditem que foi difícil resumir num Top 10!
Não tenho vergonha disto, afinal é sobre esta parte de mim que o blog se trata, sei que poderá não ser considerado “normal”, mas afinal qual é a definição de normal no final de contas?


Todos nós temos uma paixão, um escape, um vício ou dom para alguma coisa, este é o meu e adoro!


 


 


 


1 - Bloglovin, é dos primeiros sites que abres mesmo antes de tomar o pequeno-almoço por vezes.


 


 


2 -  Novidades, andas sempre em busca de novidades, sites, blogs, revistas… novos produtos, novas técnicas e tendências de beleza e maquilhagem.


 


 


3 - Tentas impor um limite para gastar por mês em cosméticos, mas acabas sempre por ultrapassá-lo.


 


4 - Andas sempre em busca de novas maneiras de organizar, novos porta-pinceis, caixas de acrílico e expositores, queres sempre o teu cantinho aprumado.


 


5 - Tens 7 batons da mesma cor, para ti todos são diferentes seja no acabamento ou tonalidade, ainda assim sabes que não encontraste “aquele “ tom perfeito que procuras, mas para qualquer outra pessoa és doida e tens 7 batons iguais.


 


6 - Na perfumaria onde costumas fazer compras as funcionárias já te conhecem e tratam-te com um carinho e atendimento especial.


 


7Adoras compras online principalmente se tiverem um bom desconto, passas a visão raio-x sobre os 80 emails diários de ofertas e publicidade e só te salta à vista aqueles de lojas online com descontos e ofertas exclusivas.


 


8 - Não consegues ter só uma máscara de pestanas aberta, nem só um creme hidratante.


 


9 - No Natal e Aniversário recebes maioritariamente maquilhagem como prenda dos teus amigos, já te conhecem bem o suficiente para saber que é das poucas coisas que te vai agradar de certeza.


 


10 - És capaz de reconhecer a cor de um batom MAC na boca de uma estranha na rua.


 


 





 


 


E vocês, reconhecem-se em algum destes pontos? Acrescentariam mais alguns?