Pois é, mais uma  vez a Expocosmética este ano dá ares de sua graça nos dias 10,11 e 12 de Maio na Exponor, no Porto.


 


Para quem não conhece a Expocosmética é a maior Feira de Beleza de Portugal, inclui um pouco de tudo sobre o que embeleza a mulher, pele, cabelos, unhas, maquilhagem,  tudo sobre o mesmo tecto, dezenas de marcas nacionais e internacionais representadas, habitualmente com descontos muito especiais e surpresas pelo meio.

Ora sendo que fui convidada pela organização da própria Expocosmética como Blogger convidada, foram-me cedidos alguns convites para sortear pelas minhas leitoras.


 


Tenho 5 Vip Cards e 5 Convites para a Expocosmética, sendo que os Vip Cards dão acesso directo à feira de imediato, sem filas e coisas chatas, e os convites necessitam que se faça check-in primeiro!

Como sei que qualquer mulher não gosta de andar sozinha nestas coisas, gostamos de arrastar sempre alguém para compartilhar opiniões que também goste da área, ou a mãe, a amiga, a prima ou até a vizinha por isso irei sortear os convites em packs, de 2 e 3, para levarem uma acompanhante ou duas acompanhantes, ir sozinha não tem piada não é?

Primeiro prémio


3 Vip Cards


Segundo prémio


2 Vip Cards


Terceiro prémio


3 Convites


Quarto prémio


2 Convites

O sorteio começa hoje e termina dia 4 de Maio, para ter tempo de enviar pelo correio os convites e receberem-nos a tempo de os usufruir!


Boa sorte a todas!


 


 


 


a Rafflecopter giveaway