Como sabem recentemente estive pela nossa vizinha Espanha,  e claro que houve compras,  principalmente coisas que não se encontram por cá, que foi o caso destes queridinhos!


 


Dois meninos da Rimmel London  Lasting Finish by Kate Moss em edição mate!
Esta colecção em versão mate ainda não saiu por terras lusitanas,  já existem por cá à venda a versão clássica disponível em cinco cores, esperemos que em breve estes também venham dar ar de suas graças por terras de Camões.

Já tinha um desta colecção que comprei na Feelunique , então já não era novidade a sua fórmula,  foi apenas uma questão de escolher as cores!

Escolhi a 101 que é um rosa seco bem pálido e inocente, e o 107 que é um tom intrigante e bonito, parece um vermelho cereja, aquele vermelho com bastante rosa escuro à mistura, lindíssimo!

 






O que diz a marca?


"A primeira colecção de batons criada pela Kate Moss. Cores intensas que duram até 8h. Fórmula infundida com diamantes negros que reflectem a luz como nunca antes visto. Captura o espírito edgy e único intemporal da Kate."


 


Lasting Finish + Kate Moss


São já conhecidos os clássicos Lasting Finish da Rimmel London, batons ricos em pigmentação, cor intensa e hidratam ao longo do dia, duram até 8h... mas sofreram uma pequena reformulação nesta colecção Kate Moss, tanto a nível de embalagem como de produto, a embalagem tornou-se preta e opaca, com a assinatura a vermelho da modelo.


 


A formula diria que se tornou mais resistente e pigmentada, com cores mais vivas, diria que é devido aos tais "diamantes negros", cujo nome mais científico é Antracite, um mineral que reflecte luz, tipo espelhado...logo dá um brilho acetinado e vivacidade às cores fantástica.


 


O que eu digo?


Têm 4g de produto, o que rende imenso... a sua textura não é muito cremosa nem muito dura, está ali equilibrada no meio, desliza facilmente e deixa logo uma generosa camada de pigmentação que cobre por completo, precisando apenas de uma segunda passagem para aperfeiçoar.


 


Tem um acabamento brilhante mas sem brilho ou glitter, fica mesmo uma cor viva e acetinada, que facilmente dura 5h sem necessitar de retoque, também não sinto necessidade de usar um bálsamo por cima, deixa os lábios elásticos e hidratados. É um mate para quem não aprecia mates por serem muito secos no geral, este não é nada assim!


 


Tem um cheiro um tanto quanto frutado e doce, o que pode ser incomodo para algumas pessoas, para mim é maravilhoso, a seguir aos batons MAC este é o cheiro de batom que mais gosto, dura um bocadinho o cheiro, não é daqueles que desaparece logo a seguir a aplicação.



 



 





Estou muito satisfeita com estes novos meninos para a minha colecção, são cores que acho que (pelo menos) não tinha nenhumas muito parecidas! E usa-los é uma delícia!






Qual gostaram mais?


Preço? Onde encontrar?
Cerca de 7€ cada Online apenas / ou Espanha / outros países Europeus