A minha segunda pancada depois de produtos de beleza, são sapatos, já devem saber, de todos os feitios, cores e padrões, mas às vezes apetece voltar aos básicos, aqueles que nunca falham, que ficam bem com tudo, e para qualquer ocasião.


 


Foi o caso destas lindas sabrinas, ou  “bailarinas” super básicas e simples que encontrei pela selva do costume da Primark, eu bem tento ir de manhã, mas ainda assim está sempre cheia “de mais” para o meu gosto, por isso tenho que ligar a minha visão raio-x e de longe analisar formatos, padrões, tecidos e não perder muito tempo em voltas ou produtos que não interessam. E no meio da confusão estas pequenas saltaram à vista, parecem mesmo um sapatinho de ballet!


 


Há imensas cores, mas optei pelas castanhas, é uma cor que vai com tudo no geral, e eu que nem sou muito de calçado castanho fiquei apaixonada mal lhes pus a vista em cima, femininas, elegantes, com calças, corsários, calções ou saia é “à escolha do freguês!”


 


São confortáveis, larguinhas, flexíveis, apenas tenho um defeito a apontar, a sola é muito fina, ao andar na “calçada portuguesa” sentimos as arestas dos quadradinhos todos, tive de pôr uma palmilha extra para não magoar.



 



 



 








Preços? Onde encontrar?

Cerca de 5€ em qualquer loja Primark S/S 14