dior vernis verniz esmalte nail lacquer polish 887

Quem entra por aqui nota logo que roxo é uma das cores favoritas, a decoração do meu quarto é em roxo e branco, tal como o blog, por isso dá para ver o quanto eu gosto dele não é? Uma vez uma colega disse-me que o “roxo era um cor-de-rosa para adultos” uma versão mais séria e feminina do rosa, e é assim que a interpreto, identifiquei-me de imediato com aquela descrição.

Mas nem tudo são rosas, o facto é que não é fácil encontrar em muitas coisas nesta cor, excepto uma coisa, vernizes! Fico sempre de beiço quando vejo uma tonalidade de roxo que ainda não mora cá em casa, e foi o caso, não resisti a este menino Dior, no tom Purple Mix 887, um roxo simples, balançado e discreto, sem qualquer tipo de brilhos.

Já tinha ouvido falar muito dos vernizes Dior mas nunca me tinha decidido a comprar um, afinal são 20 e poucos euros, bem este foi a estreia e acho que estou arrependida... Porquê? Vou ter de comprar mais!
Não é que o sacana tem uma qualidade brutal mesmo? Um brilho e resistência magníficos, nem utilizei top coat só para confirmar a duração e brilho dele sozinho, o facto é que durou uma semana inteira com trabalhos domésticos pelo meio, sempre impecável, a aplicação também é muito facilitada, é bastante cremoso e grosso, o pincel achatado e arredondado ajuda imenso a chegar aos cantos sem muita precisão e sem borrar, e seca relativamente rápido para a sua textura pouco fluida.

dior vernis verniz esmalte nail lacquer polish 887

dior vernis verniz esmalte nail lacquer polish 887



Preços? Onde encontrar?
Cerca de 21€ nas Perfumarias ou Online