lierac portugal liftissime serum creme cream peles

O que todas as mulheres temem? O seu maior inimigo? O envelhecimento claro, principalmente no rosto, que é a nossa imagem de marca, o que nos define, e com os anos as rugas, a flacidez, os papos aparecem sem ser convidados, e de repente em poucos anos já não nos reconhecemos ao espelho.

O rosto torna-se menos definido, as bochechas tornam-se menos salientes

As rugas marcam-se e verticalizam-se principalmente nas bochechas e o nariz, a isto chama-se o envelhecimento morfológico, que é causado principalmente pela perda da coesão celular, que é no fundo a “malha de camadas” de pele, que mantem a estrutura e firmeza do nosso rosto, com a idade essa coesão é perdida aos poucos.

É ai que entra o Perlecano, uma macromolécula, uma importante descoberta científica, no centro da coesão celular o perlecano rege as três dimensões da coesão celular, funcionando como uma “âncora” e estimulador entre as camadas cutâneas.

Então após anos de pesquisa a Lierac lança uma inovação lifting 3D para estimular o perlecano e recuperar a normal função da coesão celular, a nova linha Liftissime.

Nasceu então o complexo patenteado Cell-Junction, com fracções activas de croco, péptido vegetal e esfingoceramida-BT que vão estimular a coesão celular em três dimensões.

Ainda tem dois activos complementares anti-envelhecimento, o ácido hialurónico e o agente tensor vegetal com propriedades preenchedoras e alisadoras da pele.

Depois de quatro semanas de um estudo clinico, a usar creme de dia, noite e sérum foi comprovado que o formato do rosto é redefinido, os volumes reequilibrados e as rugas preenchidas significativamente.
lierac portugal liftissime serum creme cream peles

Nesta linha existem o sérum, o creme de noite, creme de dia nutritivo, creme para dia e noite, sérum para olhos, gel para pescoço e decote e um bálsamo de lábios.

É aconselhada para mulheres a partir dos 50 anos, são mesmo produtos específicos para combate a problemas já instalados, não como prevenção.

Por isso se estão nessa faixa etária ou por perto, será uma boa aposta para o “próximo” creme, quem sabe não fica durante uns tempos?

Se estão ainda longe desta idade, quem sabe a mãe não irá adorar? A minha com certeza vai!


Preços? Onde encontrar? 
Produtos a partir dos 30€ aos 80€ Online ou nas Farmácias e Parafarmácias