milani rose hip 14 portugal maquillalia batom dupe

Não há nada melhor para nos animar do que um batom novo, o toque da embalagem, a perfeição do acabamento e claro a excitação de experimentar uma cor nova! Qualquer que seja o batom é sempre assim que me sinto.

Quem me acompanha há algum tempo sabe que não sou esquisita com cores, nesta altura de frio adoro cores escuras mas também adoro cores super vivas, para destacar com o tempo e com as roupas, alegrar o dia por assim dizer.

Pois por isso mesmo escolhi uma cor nova para estes dias na última encomenda da Maquillalia, é o batom Milani 14 Rose Hip, um rosa choque bem vivo com sub-tom azulado, é considerado um dupe do famoso MAC Candy Yum Yum, apenas em termos de cor, porque o acabamento é diferente, o Milani tem acabamento cremoso enquanto que o MAC é mate.

milani rose hip 14 portugal maquillalia batom dupe

milani rose hip 14 portugal maquillalia batom dupe

Já tinha experimentado alguns batons Milani neste e noutros acabamentos e gostei bastante, para o seu preço a qualidade não é mesmo nada má, têm 3,9g de produto, uma embalagem dourada de plástico rijo, não é aquele plástico muito fraquinho como é costume em marcas mais low cost. Mas no entanto o próprio design não é lá muito atractivo ou moderno, parece um batom dos anos 80.

Em termos de textura este como tem acabamento cremoso desliza super bem sem ser demasiado mole sabem tipo manteiga, este parece mais estilo “geleia”, uma espécie de goma, deixa logo uma boa camada de pigmentação na primeira passagem, mas precisa de pelo menos duas passagens generosas para cobrir os lábios totalmente, deixa um brilho estilo glossy muito giro e é muito confortável de usar.

Tem um cheiro artificial a melancia bastante presente, cheira às gomas de melancia para terem uma ideia, há quem adore e há quem odeie, é uma questão de gosto.

A sua duração é cerca de 3 horas sem precisar de retoque, para um batom cremoso agarra muito bem à pele, não o sentimos a deslizar sobre os lábios como outros do género.

milani rose hip 14 portugal maquillalia batom dupe

E vocês já experimentaram os batons Milani? Recomendo vivamente, é um bom e barato sem dúvida!


Preços? Onde encontrar?
Cerca de 5€ Online